Expoacisa 2018 é lançada na Expointer

Diretores da Acisa aproveitaram a ida à feira, realizada em Esteio, para visitar associados que participam do evento

Por
· 1 min de leitura
Lançamento da Expoacisa aconteceu na casa do BRDELançamento da Expoacisa aconteceu na casa do BRDE
Lançamento da Expoacisa aconteceu na casa do BRDE

Notamos que você gosta de ler nossas matérias.

Você já leu várias nas últimas horas, para continuar lendo gratuitamente, crie sua conta.

Ter uma Conta ON te da várias vantagens como:

  • Ler matérias sem limite;
  • Marcar matérias como lida;
  • Conteúdo inteligente.
Criar contaAcessar
Você prefere ouvir essa matéria?

Durante visita realizada pela Associação Comercial, Industrial, de Serviços e Agronegócio (Acisa) de Passo Fundo à 41ª Expointer, nessa quarta-feira (29), diretores e colaboradores da entidade puderam conferir de perto as novidades da área do agronegócio que estão sendo apresentadas durante a feira, que acontece em Esteio e segue até domingo (02). O dia foi marcado por visitas aos estandes dos expositores associados à Acisa e pelo lançamento da Expoacisa 2018, numa cerimônia realizada na casa do Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE).

 
O presidente da Acisa, Evandro Silva, agradeceu ao BRDE por, mais uma vez, ceder o espaço para divulgação da feira, que será realizada de 22 a 25 de novembro, no Bourbon Passo Fundo. “É uma satisfação muito grande poder lançar, mais uma vez, a Expoacisa aqui na casa do BRDE, na Expointer”, disse, ao destacar que a realização da Expoacisa só é possível graças às parcerias que são feitas. “A parceria da Acisa com o BRDE é de longa data e ultrapassa os dias da feira, tanto que, em Passo Fundo, a sede da instituição está localizada junto à Acisa, além de termos a participação do BRDE em nossos eventos e o contato com nossos associados”, afirma.
 
De acordo com o diretor financeiro e de planejamento do BRDE, Luiz Corrêa Noronha, para a instituição financeira, é uma satisfação poder apoiar um evento como a Expoacisa. “Poderíamos colocar milhares de reais em mídia, mas preferimos fazer essa parceria. Acreditamos que é essa a função de um banco de desenvolvimento, por entender que isso é algo que mexe com o coração do negócio. Contem conosco que, sempre que pudermos, vamos ajudar”, pontuou.
 
A atividade teve a presença de empresários e lideranças, entre elas, o secretário estadual de Desenvolvimento Rural, Pesca e Cooperativismo, Tarcisio José Minetto e o secretário de Desenvolvimento Econômico de Passo Fundo, Carlos Eduardo Lopes da Silva. Também estiveram presentes os vice-presidentes da Acisa, Marco Silva (comércio), Cássio Gonçalves (administrativo) e Patrícia Machado (comunicação), a diretora de comunicação, Ana Cristina Teixeira e a gerente executiva da Acisa, Elisandra Fachi.
 
Visita aos expositores
Além do lançamento da Expoacisa, os representantes da associação aproveitaram para visitar as empresas Marini, Kuhn, Bandeirante, FertiSystem e Montagner, que são associadas da entidade e estão expondo na feira. Os diretores também passaram na casa da Federasul e prestigiaram o 6° Prêmio Vencedores do Agronegócio e 2° Prêmio Elas no Agro RS, promovidos pela federação.
Gostou? Compartilhe