Garupa cadastra novos motoristas em Passo Fundo

Possibilitando renda extra, aplicativo dispõe que cadastrados trabalhem em horários flexíveis

Por
· 1 min de leitura
Aplicativo possibilita que cadastrados trabalhem em horários flexíveisAplicativo possibilita que cadastrados trabalhem em horários flexíveis
Aplicativo possibilita que cadastrados trabalhem em horários flexíveis

Notamos que você gosta de ler nossas matérias.

Você já leu várias nas últimas horas, para continuar lendo gratuitamente, crie sua conta.

Ter uma Conta ON te da várias vantagens como:

  • Ler matérias sem limite;
  • Marcar matérias como lida;
  • Conteúdo inteligente.
Criar contaAcessar
Você prefere ouvir essa matéria?

Serviço de mobilidade urbana que preza por qualidade, segurança e rapidez, o Garupa App busca cadastrar novos motoristas em Passo Fundo. Em funcionalidade desde 2017, a ferramenta, dispõe que cadastrados trabalhem em horários flexíveis, além de se tornar uma renda extra familiar.

 

Conforme explica o CEO da empresa, João Marcondes Vargas Trindade o valor arrecadado no montante das corridas, 80% dele é destinado para o motorista parceiro do aplicativo, enquanto 20% são reservados para os direitos do app. “A própria ferramenta calcula o valor que o passageiro irá pagar no final da corrida, podendo fazer o pagamento via cartão de crédito, dinheiro ou pré-pago” explica.

 

Para ser motorista do Garupa é necessário preencher alguns requisitos como ter no mínimo 19 anos, CNH definitiva e comprovar que não possui antecedentes criminais. Além disso, o interessado deve possuir um carro com ano de fabricação a partir de 2013, ter ar condicionado, possuir quatro portas e documentação em dia. 

 

Quem quiser saber mais informações pode entrar em contato pelo telefone (54) 99980-0558 (whatsapp) ou acessar o link http://garupa.co/seja-um-garuper/ e efetuar o cadastro.

 

O Garupa

O Garupa é um aplicativo de carona que oferece diversos serviços para sua comodidade, isto é, um transporte de segurança e confiança para você e sua família. Desenvolvido no Rio Grande do Sul, o aplicativo é totalmente brasileiro e proporciona facilidade para o deslocamento de todos, além de diminuir custos e tempo.

 

Estando disponível nas plataformas iOS e Android para smartphones, o usuário deve realizar um cadastro como passageiro, selecionar local de destino, verificar o valor da corrida e o tempo dela.

Gostou? Compartilhe