Evento Solidário Oportuniza espaço de brincadeiras com horário agendado

Futsal, Xbox e hóquei estão entre as atividades disponíveis no espaço

Por
· 1 min de leitura
As famílias ficarão livres para aproveitar as atividades disponíveis (Pascal Swier/Unsplash/)As famílias ficarão livres para aproveitar as atividades disponíveis (Pascal Swier/Unsplash/)
As famílias ficarão livres para aproveitar as atividades disponíveis (Pascal Swier/Unsplash/)

Notamos que você gosta de ler nossas matérias.

Você já leu várias nas últimas horas, para continuar lendo gratuitamente, crie sua conta.

Ter uma Conta ON te da várias vantagens como:

  • Ler matérias sem limite;
  • Marcar matérias como lida;
  • Conteúdo inteligente.
Criar contaAcessar
Você prefere ouvir essa matéria?

Neste final de semana de Dia das Crianças, o SESC e a Central Única das Favelas (CUFA) de Passo Fundo estão promovendo um Evento Solidário. Doze famílias poderão se divertir brincando na quadra poliesportiva do SESC. Uma família poderá entrar por vez, com higienização no local ocorrendo antes de cada entrada, devido às restrições impostas pela pandemia.

Entre as atividades disponíveis estão futsal, vôlei, basquete, Xbox e hóquei. As famílias serão recepcionadas, no entanto os funcionários não terão contato direto com os participantes, ficando próximos apenas para supervisão e auxílio, caso necessário. As famílias também podem levar objetos de casa para utilizar no espaço.

O evento é gratuito e tem vagas limitadas. Ele ocorre de 10 a 12 de outubro, das 14h às 18h. Para participar, é preciso entrar em contato com o SESC pelo telefone (54) 3313-4318.

Gostou? Compartilhe