FGTAS promove capacitação com especialista em Marketing Digital

Capacitação é gratuita e será oferecida nos dias 13 e 16 de novembro

Por
· 1 min de leitura
Objetivo é reforçar os conhecimentos transmitidos e dar um retorno de exercício e atividades complementares (Foto: Arquivo/ON)Objetivo é reforçar os conhecimentos transmitidos e dar um retorno de exercício e atividades complementares (Foto: Arquivo/ON)
Objetivo é reforçar os conhecimentos transmitidos e dar um retorno de exercício e atividades complementares (Foto: Arquivo/ON)
Você prefere ouvir essa matéria?

O especialista em Marketing Digital Rossano Paim será o instrutor da capacitação virtual gratuita Os segredos das grandes marcas: venda todo seu estoque no digital. O evento será realizado pela Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social (FGTAS) nos dias 13 e 16 de novembro. As inscrições estão abertas no site.

Paim é graduado em Marketing e possui certificações internacionais na área, além de mais de 10 anos de experiência de mercado, produzindo conteúdos para grandes empresas.

No dia 13 de novembro, das 14h30 até 16h, serão abordados os seguintes tópicos: como atrair, conectar e converter novos clientes, através de poderosas técnicas de tráfego e comunicação persuasiva (copywriting).

Já no dia 16 de novembro, ocorrerá a atividade de laboratório prático, das 10h30 às 12h, com o objetivo de reforçar os conhecimentos transmitidos, dar um retorno de exercício e atividades complementares e fornecer dicas e demonstrações práticas de aplicação dos conhecimentos.

Os inscritos receberão o link de acesso por e-mail e os participantes receberão certificado. Os vídeos também serão disponibilizados, posteriormente, no site: www.artesanatogaucho.rs.gov.br.

A capacitação é promovida pela FGTAS, instituição vinculada à Secretaria de Trabalho e Assistência Social (STAS), com apoio da Escola de Governo. Integra o projeto a Trilha de Capacitações em Gestão “Artesanato bem-feito, negócio bem-sucedido”, que envolve a realização de cursos e minicursos para qualificar o artesão na gestão de seu negócio. Mais informações podem ser obtidas no site: www.artesanatogaucho.rs.gov.br.

 


Gostou? Compartilhe