APACE realiza a segunda edição da Pizza Solidária

Ação é para arrecadar fundos para manter os atendimentos prejudicados pela pandemia

Por
· 1 min de leitura
Foto: Reprodução Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
Você prefere ouvir essa matéria?

A Associação Passo-fundense de Cegos (APACE) lança a segunda edição da Pizza Solidária. A ação é para arrecadar fundos para manter os atendimentos prejudicados pela pandemia. A instituição atende usuários com deficiência visual há 21 anos.

Para colaborar, adquira um vale-pizza no valor de R$25,00 com voluntários, profissionais da entidade ou diretamente na Apace, na Rua Morom, 2832, Bairro Boqueirão. As pizzas são grandes (35 cm) e pré-assadas, nos sabores calabresa, três queijos com bacon e frango com catupiri. Elas devem ser retiradas nos dias 15 e 16 de janeiro, das 9h às 17h na própria entidade.

Conforme Fábio Flores, presidente da Apace, a expectativa é superar a primeira edição quando foram vendidas 650 unidades. “Almejamos atingir a meta de venda de 700 pizzas. Todo o valor arrecadado é para saudar compromissos com a manutenção da entidade e pagamento dos profissionais”, afirma.

A associação reitera que todas as medidas de higienização são tomadas no processo de produção e entrega do alimento. Outras informações pelo telefone: (54) 3584-1211.

Gostou? Compartilhe