Arte para o final de semana

A Arte na Alma da Cidade, produzida e organizada pela Confraria das Artes

Por
· 1 min de leitura

Notamos que você gosta de ler nossas matérias.

Você já leu várias nas últimas horas, para continuar lendo gratuitamente, crie sua conta.

Ter uma Conta ON te da várias vantagens como:

  • Ler matérias sem limite;
  • Marcar matérias como lida;
  • Conteúdo inteligente.
Criar contaAcessar
Você prefere ouvir essa matéria?

Final de semana chegando. Você já tem programação? A Galeria Estação da Arte está com uma nova exposição em cartaz: A Arte na Alma da Cidade, produzida e organizada pela Confraria das Artes.

O período de visitação na sexta-feira, no sábado e no domingo é das 18h às 21h. Durante a semana, o horário de funcionamento vai de terça a quinta-feira das 14h às 17h.

“Teremos pintura ao vivo e atividades artísticas para crianças. Também continuamos recebendo obras para artistas que tiverem interesse, iniciante ou não”,destaca a coordenadora da Galeria Estação da Arte e da Confraria das Artes, Lindiara Paz.

Galeria Estação da Arte
Espaço público dedicado à valorização das artes visuais, artistas locais e atividades culturais, a Galeria Estação da Arte fica junto à Gare Estação Gastronômica, sendo coordenada pela Secretaria de Cultura da Prefeitura de Passo Fundo, em parceria com o Setorial de Artes Visuais e Conselho Municipal de Políticas Culturais.

A Galeria Estação da Arte é composta por um ambiente, com formas, texturas, cores e épocas que têm contraste entre si, numa estética contraditória que é capaz de manter o equilíbrio. Isso porque o espaço foi criado em um ambiente que teve sua história arquitetônica preservada.

Gostou? Compartilhe