Paula Araújo apresenta espetáculo "Trejeitos"

Por
· 1 min de leitura

Notamos que você gosta de ler nossas matérias.

Você já leu várias nas últimas horas, para continuar lendo gratuitamente, crie sua conta.

Ter uma Conta ON te da várias vantagens como:

  • Ler matérias sem limite;
  • Marcar matérias como lida;
  • Conteúdo inteligente.
Criar contaAcessar
Você prefere ouvir essa matéria?

O espetáculo Trejeitos estará em Passo Fundo, dia 13 de fevereiro, com o mais recente trabalho autoral da artista Paula Araújo. A apresentação será no Teatro do Sesc, na Av. Brasil, número 30, às 20h.A cantora Paula Araújo ficou nacionalmente conhecida ao participar do programa The Voice Brasil, no ano de 2019. Agora, em 2020, Paula leva para Passo Fundo um novo trabalho autoral, mas também com reinterpretações das músicas do seu último álbum, chamado Silence. O espetáculo tem previsão de duração de uma hora e conta com a classificação etária livre. A realização do evento é do Sesc em parceria com a EP Produções, Musiclass e Reduto Sonoro.

Os ingressos para o show variam de R$ 12 para Cartão Sesc/Senac nas categorias Comércios e Serviços e Empresários até R$ 40 para o público em geral e podem ser adquiridos no Sesc Passo Fundo ou na Musiclass (Rua Independência, 357). Outras informações pelo fone (54) 3045-1032.

 

Teatro e exposição
No dia 14, o Núcleo Rindo à Toa apresenta a peça O Bruxo em uma adaptação da obra de Machado de Assis. No dia seguinte, o grupo destaca a vida e os ensinamentos de Chico Xavier em Um Coração Feliz e, por fim, no domingo, a literatura de Caio Fernando Abreu estará estampada na peça O Homem que Acreditava. Até o dia 29 de fevereiro, uma mostra irá expor parte da produção do poeta Paulo Leminski no hall de entrada do Sesc. A entrada é gratuita.

Ao longo de todo o mês de fevereiro, a Biblioteca terá contação de histórias para grupos de escolas mediante agendamentos. As sessões acontecem pelas manhãs e a tarde e é possível marcar o horário pelo telefone (54) 3313-4318.

Gostou? Compartilhe