Feira do Livro terá programação on-line e livrarias na Praça Marechal Floriano

Ela está programada para ocorrer entre 2 e 6 de dezembro

Por
· 1 min de leitura
As atividades on-line irão acontecer das 9h às 21h (Foto: Arquivo/ON)As atividades on-line irão acontecer das 9h às 21h (Foto: Arquivo/ON)
As atividades on-line irão acontecer das 9h às 21h (Foto: Arquivo/ON)
Você prefere ouvir essa matéria?

A 34º Feira do Livro de Passo Fundo foi reformulada devido à pandemia e será realizada de 2 a 6 de dezembro. Em formato híbrido, irá manter um espaço cheio de oportunidades e conhecimento para crianças e adultos, proporcionando uma nova experiência literária a todos os leitores.

Além da programação on-line que será transmitida no YouTube da Feira do Livro, as livrarias estarão presentes no espaço que será montado na Praça Marechal Floriano, como conta a coordenadora da Feira do Livro, Silvana Rovani. “As atividades on-line irão acontecer das 9h às 21h. Já as livrarias físicas na praça irão funcionar das 13h às 19h com todos os cuidados necessários. Além de respeitar o distanciamento, terá álcool em gel disponível e luvas em cada banca para manusear os livros”, afirmou.

Ainda segundo Silvana, a Feira do Livro também está aberta a receber patrocínios. “Quem puder e quiser colaborar como patrocinador da feira, ainda estamos abertos para apoio”, disse.

Realizada em Passo Fundo desde 1977, a 34º Feira do Livro de Passo Fundo tem como patrono a comunidade leitora, uma homenagem para todos que fazem a feira acontecer. Esta edição é organizada pela Associação dos Livreiros, SESC Passo Fundo e Prefeitura de Passo fundo, através da Secretaria de Cultura.

Passo Fundo hoje faz parte do mapa cultural do Brasil, pelas ações de incentivo à leitura e formação de leitores. A Feira do Livro de Passo Fundo tem por objetivo difundir a valorização e importância da leitura através do compartilhamento de atividades de cunho literário.

Gostou? Compartilhe