Governador faz reunião com músicos para receber demandas do setor

Por
· 1 min de leitura
Reunião foi na sexta-feira (Foto: Itamar Aguiar/Palácio Piratini)Reunião foi na sexta-feira (Foto: Itamar Aguiar/Palácio Piratini)
Reunião foi na sexta-feira (Foto: Itamar Aguiar/Palácio Piratini)
Você prefere ouvir essa matéria?

O governador Eduardo Leite recebeu, na manhã desta sexta-feira (4/12), no Palácio Piratini, um grupo de representantes do segmento musical, acompanhados do deputado federal Lucas Redecker. O encontro ocorreu com respeito às regras sanitárias de prevenção contra o coronavírus.

"Sou compreensivo à incompreensão das pessoas, que estão preocupadas com seu segmento. Estamos vivendo um momento de crescimento de internações em leitos de UTI e, se não frearmos o contágio agora, enfrentaremos um momento ainda mais difícil durante as festas de final de ano", ponderou o governador.

Os músicos tiveram oportunidade de apresentar demandas e preocupações com relação aos protocolos estabelecidos pelo modelo de Distanciamento Controlado, que veda a realização de eventos em regiões de bandeira vermelha até o dia 14 de dezembro.

Para ampliar o diálogo e avançar no tema, ficou agendada para segunda-feira (7/12) uma reunião com integrantes do Gabinete de Crise, equipe técnica das secretarias da Saúde e da Fazenda, além de representantes do setor musical, para discutir alternativas.


Gostou? Compartilhe