FGTS: CEF terá atendimento exclusivo neste sábado

As cinco agências da Caixa Econômica Federal de Passo Fundo terão atendimento diferenciado neste sábado (14)

Por
· 1 min de leitura
 Crédito:  Crédito:
Crédito:
Você prefere ouvir essa matéria?

As cinco agências da Caixa Econômica Federal de Passo Fundo terão atendimento diferenciado neste sábado (14), para pagamento automático de até R$ 500 reais do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS). Neste primeiro lote, o saque pode ser realizado por correntistas do banco que possuem Conta Poupança, nascidos entre os meses de janeiro a abril. O atendimento será das 9h às 15h, exclusivamente para pagamento do FGTS. Além disso, caso o cliente opte por não retirar o benefício, haverá auxílio para apresentar a justificativa.

 

De acordo com o Superintendente regional da Caixa Econômica Federal do norte gaúcho, Paulo Cesar de Lima “a avaliação de fluxo de atendimento nas agências, durante a sexta-feira (13), esteve dentro da normalidade, com maior movimento de trabalhadores em busca do saque na parte da tarde". O número de trabalhadores que possuem direito de retirar o benefício do FGTS é de 96 milhões a nível nacional, e 6,1 milhões a nível Estadual, informa o Superintendente. Os clientes sem a posse do cartão Cidadão, devem procurar uma agência da Caixa, que funcionará em horário estendido para atendimento dos beneficiários.

 

Para quem possui cartão Cidadão e senha, o saque poderá ser feito nos terminais de autoatendimento ou em unidades lotéricas, nesta última, com limite de saque de até R$100 reais. O pagamento vai até 31 de março de 2020. Segunda-feira (16) e terça-feira (17) as agências da Caixa seguem com o horário ampliado e antecipado a partir das 8 horas da manhã, exclusivo para saque do FGTS.

 

Gostou? Compartilhe