Cotrijal traz evento on-line com os números do Rally da Safra

A inscrição é gratuita e deve ser feita de forma antecipada

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?

Os números da safra brasileira serão apresentados na próxima quinta-feira (23),  a partir das 17h, pela  equipe do Rally da Safra, em parceria com a Cotrijal, em evento virtual  - um webniar -. No encontro,  transmitido ao vivo pelo You Tube,  também serão debatidas a situação do Rio Grande do Sul, o mercado de soja e milho e as consequências do coronavírus no consumo de grãos.

A programação conta com a participação de integrantes do Rally, analistas de mercado, patrocinadores, representantes regionais e produtores para debater os aspectos vivenciados pela equipe nessa safra.

O evento do Rally da Safra já é tradicional na Cotrijal e anualmente atrai centenas de produtores, pela relevância dos assuntos abordados e expertise dos palestrantes. “É uma oportunidade ímpar para o produtor ter acesso a informações importantes com profissionais de referência no Agro e em questões de mercado”, pontua o superintendente de Produção Agropecuária, Gelson Melo de Lima.

O projeto Rally da Safra existe há 17 anos e percorre as regiões de produção agrícola do país levantando números fundamentais para todo o Agro. Neste ano, a equipe deve completar mais de 120 mil quilômetros e coletar amostras e informações de 1.800 lavouras. “É uma radiografia que permite não apenas analisar o resultado da safra, mas o que gerou esse resultado e como isso vai impactar o mercado. E também facilita a tomada de decisão e o planejamento futuro do produtor”, avalia André Debastiani, coordenador do Rally da Safra.

Informação de qualidade para o produtor
17h - Abertura: Apresentação do projeto com participação do presidente da Cotrijal, Nei César Manica
17h10 - Painel 1: Estimativas do Rally da Safra para a produção brasileira de Soja – Safra 2019/20
17h30 - Painel 2: A quebra de safra no Rio Grande do Sul, com participação especial FecoAgro/RS
17h50 - Painel 3: Mercado de grãos e as incertezas que afetam o cenário do Rio Grande do Sul
18h30 - Painel 4: Debate com especialistas convidados da região e repostas às perguntas
Como participar
A inscrição é gratuita e deve ser feita antecipadamente. Clique em rallydasafra.rds.land/onlinenmt e preencha o cadastro para receber o link de acesso ao canal do Rally da Safra no YouTube.
Os produtores inscritos já podem enviar suas perguntas através do link gerado no momento da inscrição. Durante a transmissão, o público poderá enviar perguntas em vídeo por meio do WhatsApp, que serão exibidas na live e respondidas pelos painelistas.



Gostou? Compartilhe