Cotrijal traz evento on-line com os números do Rally da Safra

A inscrição é gratuita e deve ser feita de forma antecipada

Escrito por
,
em

Notamos que você gosta de ler nossas matérias.

Você já leu várias nas últimas horas, para continuar lendo gratuitamente, crie sua conta.

Ter uma Conta ON te da várias vantagens como:

  • Ler matérias sem limite;
  • Marcar matérias como lida;
  • Conteúdo inteligente.
Criar contaAcessar
Você prefere ouvir essa matéria?

Os números da safra brasileira serão apresentados na próxima quinta-feira (23),  a partir das 17h, pela  equipe do Rally da Safra, em parceria com a Cotrijal, em evento virtual  - um webniar -. No encontro,  transmitido ao vivo pelo You Tube,  também serão debatidas a situação do Rio Grande do Sul, o mercado de soja e milho e as consequências do coronavírus no consumo de grãos.

A programação conta com a participação de integrantes do Rally, analistas de mercado, patrocinadores, representantes regionais e produtores para debater os aspectos vivenciados pela equipe nessa safra.

O evento do Rally da Safra já é tradicional na Cotrijal e anualmente atrai centenas de produtores, pela relevância dos assuntos abordados e expertise dos palestrantes. “É uma oportunidade ímpar para o produtor ter acesso a informações importantes com profissionais de referência no Agro e em questões de mercado”, pontua o superintendente de Produção Agropecuária, Gelson Melo de Lima.

O projeto Rally da Safra existe há 17 anos e percorre as regiões de produção agrícola do país levantando números fundamentais para todo o Agro. Neste ano, a equipe deve completar mais de 120 mil quilômetros e coletar amostras e informações de 1.800 lavouras. “É uma radiografia que permite não apenas analisar o resultado da safra, mas o que gerou esse resultado e como isso vai impactar o mercado. E também facilita a tomada de decisão e o planejamento futuro do produtor”, avalia André Debastiani, coordenador do Rally da Safra.

Informação de qualidade para o produtor
17h - Abertura: Apresentação do projeto com participação do presidente da Cotrijal, Nei César Manica
17h10 - Painel 1: Estimativas do Rally da Safra para a produção brasileira de Soja – Safra 2019/20
17h30 - Painel 2: A quebra de safra no Rio Grande do Sul, com participação especial FecoAgro/RS
17h50 - Painel 3: Mercado de grãos e as incertezas que afetam o cenário do Rio Grande do Sul
18h30 - Painel 4: Debate com especialistas convidados da região e repostas às perguntas
Como participar
A inscrição é gratuita e deve ser feita antecipadamente. Clique em rallydasafra.rds.land/onlinenmt e preencha o cadastro para receber o link de acesso ao canal do Rally da Safra no YouTube.
Os produtores inscritos já podem enviar suas perguntas através do link gerado no momento da inscrição. Durante a transmissão, o público poderá enviar perguntas em vídeo por meio do WhatsApp, que serão exibidas na live e respondidas pelos painelistas.



Gostou? Compartilhe