Leonardo Gehlen toma posse como presidente

Realização da Construmóveis e Inauguração da nova sede estão entre as prioridades

Escrito por
,
em
Diretoria empossada tem mandato de dois anos

Notamos que você gosta de ler nossas matérias.

Você já leu várias nas últimas horas, para continuar lendo gratuitamente, crie sua conta.

Ter uma Conta ON te da várias vantagens como:

  • Ler matérias sem limite;
  • Marcar matérias como lida;
  • Conteúdo inteligente.
Criar contaAcessar
Você prefere ouvir essa matéria?

Realizar a maior feira do setor da construção civil e mobiliário da região e mudar a estrutura administrativa para o Loteamento Cidade Nova, local onde esta sendo construída a nova sede do SINDUSCON, são metas prioritárias do novo presidente da entidade Leonardo Gehlen. Na noite de quarta-feira (25) diretores, associados, lideranças políticas, entidades de classe e imprensa estiveram reunidos no Salão Pérola do Clube Comercial, para a cerimônia de posse do 13º presidente do SINDUSCON, sindicato das Indústrias da Construção e do Mobiliário de Passo Fundo e Região. A solenidade contou com a transmissão do cargo de presidente do engenheiro civil Plínio Humberto Donassolo para o administrador Leonardo Gehlen, “para mim é uma honra. Estou muito feliz pela confiança em mim depositada e por fazer parte da história desta grande entidade”, afirmou.


A noite festiva também teve homenagens. Foi entregue o símbolo maior da entidade e que expressa o trabalho da categoria: a colher de bronze. O troféu homenageia lideranças que se dedicam ao desenvolvimento econômico e social da região. Dois líderes e empreendedores receberam a homenagem. O diretor da kresil tintas Daniel Schneider recebeu o símbolo maior da entidade das mãos do ex-presidente e membro do Conselho Superior Emerson Benvegnú da Rosa. Emerson foi o presidente que teve a missão de dar a arrancada para o sonho do sinduscon: a nova sede!
O empresário Lauro Galdino recebeu a colher de bronze do idealizador e primeiro presidente do sindicato, Eduardo Mattevi. Além da Kresil Tintas e Lauro Galdino, Bolsa Construtora e Finger Móveis Planejados são sócios beneméritos Do SINDUSCON. Após a cerimônia de posse os convidados participaram de um coquetel oferecido pela chef lisete biazi.

Diretoria
Leonardo Gehlen – presidente
Fernando Canali Langaro - vice-presidente administrativo
Plínio Humberto Donassolo - vice-presidente financeiro
Pablo Frediani Lima - vice-presidente incorporador
Sadi João de Souza - vice-presidente moveleiro
Cristiano Basso – diretor
Eduardo Mattevi – diretor
Emerson Benvegnú da Rosa – diretor
Henrique Duarte Pessolano – diretor
Luiz Antônio Giacomini – diretor
Manolo Frediani Lima – diretor

 

Conselho Fiscal:
Edival Silveira Balen
Guilherme Franciosi da rosa
José Carlos Gobbi
Renato Bborgmann Severo de Miranda
Sérgio Luiz Montipó
Tiago Langaro Bernardes

Gostou? Compartilhe