Sine de Passo Fundo vai ofertar vagas

Escrito por
,
em

Notamos que você gosta de ler nossas matérias.

Você já leu várias nas últimas horas, para continuar lendo gratuitamente, crie sua conta.

Ter uma Conta ON te da várias vantagens como:

  • Ler matérias sem limite;
  • Marcar matérias como lida;
  • Conteúdo inteligente.
Criar contaAcessar
Você prefere ouvir essa matéria?

A Agência FGTAS/Sine Passo Fundo participará do EmpregarRS. O evento acontece no dia 15 de junho, das 9h às 16h, na sede da Agência. Empregadores interessados em participar do evento podem cadastrar, gratuitamente, oportunidades de trabalho até o dia 9 de junho. Basta contatar a Agência FGTAS/SINE ou preencher formulário no site da FGTAS (http://www.fgtas.rs.gov.br/captacao-de-vagas).
 
O evento que será realizado simultaneamente em mais de 80 municípios, onde há uma Agência FGTAS/Sine, promoverá o encontro entre trabalhadores e empregadores para a realização de entrevistas e seleções de emprego. O evento aproximará empresas que necessitam contratar profissionais e trabalhadores que buscam uma oportunidade de emprego, além de desenvolver habilidades e conhecimentos favoráveis à formação do trabalhador e colocação no mundo do trabalho como atividades de orientação profissional, empreendedorismo e palestras motivacionais. Para se candidatar a uma oportunidade de emprego, os trabalhadores devem comparecer ao local de realização do evento com Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS).
 
Na data, as Agências FGTAS/SINE participantes realizarão, exclusivamente, o atendimento das demandas de intermediação de mão de obra, ou seja, não serão prestados os serviços de encaminhamento de Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS) e de seguro-desemprego.
 
O EmpregarRS é uma iniciativa da Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social (FGTAS), que administra as Agências FGTAS/SINE em todo o Estado. A instituição executora das políticas públicas de trabalho, emprego e desenvolvimento social do Estado é vinculada à Secretaria de Desenvolvimento Social, Trabalho, Justiça e Direitos Humanos.

Gostou? Compartilhe