Bortolini Imóveis passa a oferecer “Seguro Fiança Grátis” para locação 

Por
· 1 min de leitura
Divulgação/ON Divulgação/ON
Divulgação/ON
Você prefere ouvir essa matéria?

A Bortolini Imóveis acaba de lançar uma nova modalidade de locação imobiliária onde os clientes poderão alugar com Seguro Fiança totalmente grátis. Chamada de “NEO”, a proposta, segundo o gerente de marketing, Marcelo Sczymczak, é desburocratizar o processo e tornar a experiência de alugar mais rápida e diferenciada para o cliente Bortolini. “O mercado imobiliário é tradicionalmente conhecido por ser um pouco burocrático. Por outro lado, o cliente tem pressa, não quer taxas, quer praticidade, quer resolver tudo na tela do celular e, de preferência, sem envolver fiadores no processo. É essa a experiência que queremos proporcionar”, comenta.

O seguro fiança, que dispensa o fiador, será totalmente gratuito para o inquilino. “O seguro fiança já é uma opção para quem não quer se comprometer com fiadores, mas a partir de agora ele não terá nenhum custo adicional. Além de ser mais em conta, esse diferencial também acelera o processo de locação”, explica Sczymczak. Em pouco minutos o cliente tem seu cadastro analisado e, após aprovado, pode dar sequência imediata ao processo de locação. A condição é válida para os imóveis exclusivos da imobiliária e selecionados para o NEO. A lista completa pode ser conferida no site www.bortoliniimoveis.com.br e nas redes sociais da Bortolini Imóveis.

Além disso, com o NEO o cliente faz tudo sem precisar sair de casa. Basta escolher o imóvel pelo site da Bortolini, agendar uma visita virtual, enviar os documentos pela internet e assinar o contrato digitalmente, pelo próprio celular. Na visita virtual o consultor de locação vai até o imóvel e mostra todos os detalhes por videochamada. Já a assinatura digital possui a mesma segurança e validade jurídica de um contrato físico, com a diferença de não precisar autenticar as assinaturas em cartório.

Gostou? Compartilhe