Frigorífico oferece 200 novas vagas de emprego

As vagas fazem parte do processo seletivo da Somave, novo frigorífico a ser instalado em Passo Fundo

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?

Estão sendo disponibilizadas, pelo Sindicato da Alimentação de Passo Fundo, 200 vagas de emprego em um novo frigorífico da cidade. Trata-se da Somave, empresa natural de Cidade Gaúcha, no Paraná, e que tem previsão de iniciar suas operações no município até fevereiro do próximo ano. As funções a serem contratadas não foram divulgadas.

Para candidatar-se, basta comparecer ao sindicato, localizado na Rua Independência, nº 1166, e preencher (no local ou em casa) o currículo disponibilizado. O processo seletivo será realizado até esta sexta-feira (6). “O nosso papel é a garantia e geração de emprego e são importantes essas 200 vagas estarem disponíveis”, afirma o presidente do Sindicato da Alimentação, Miguel Santos.

Segundo Miguel, a empresa, que trabalha com frangos maiores que o comum, deverá realizar o abate de 25 mil aves por dia. “Para Passo Fundo é uma nova empresa, uma nova oportunidade. Muitas pessoas estavam há meses, um ano, sem emprego, então é uma oportunidade”, afirma.

A Somave estará localizada no espaço em que o Frigorífico Minuano, desativado em 2016, realizava suas atividades. A empresa locou as instalações por 10 anos, com o direito de compra ao final do período.


Gostou? Compartilhe