Simers promove painel “Saúde na Eleição 2020” com candidatos à prefeitura de Passo Fundo

O objetivo dos painéis é conhecer as propostas para a saúde de cada um dos candidatos

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?

O Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (Simers) promove, nesta quinta-feira (15), às 19h, mais uma edição do painel “Saúde na Eleição 2020”. Desta vez, os participantes serão os candidatos à Prefeitura de Passo Fundo. O encontro será on-line e a transmissão será realizada pelo canal do Simers no Youtube, pelo link bit.ly/painelpf. A cobertura das rodadas poderá ser conferida no site e nas redes sociais da entidade médica.

Os candidatos – Arthur Bispo (PSTU), Celso Dalberto (PSOL), Claudio Doro (PSC), Juliano Roso (PCdoB), Lucas Cidade (PSDB), Marcio Patussi (PDT) e Pedro Almeida Neto (PSB) – responderão a perguntas sobre três temas: Plano de Carreira, Terceirização dos Serviços e Covid-19. Cada um deles terá entre um minuto e meio e dois minutos para responder sobre cada assunto, dependendo da rodada de perguntas.

O objetivo dos painéis – que tiveram início no dia 30 de setembro, com os candidatos de Porto Alegre – é conhecer as propostas para a saúde de cada um dos postulantes ao cargo máximo do Executivo municipal. Na sequência, será a vez de Taquara, Ijuí, Pelotas e São Leopoldo. Também foram realizados painéis com candidatos de Santa Maria, Canoas e Torres.

Gostou? Compartilhe