Simers promove painel “Saúde na Eleição 2020” com candidatos à prefeitura de Passo Fundo

O objetivo dos painéis é conhecer as propostas para a saúde de cada um dos candidatos

Por
· 1 min de leitura

Notamos que você gosta de ler nossas matérias.

Você já leu várias nas últimas horas, para continuar lendo gratuitamente, crie sua conta.

Ter uma Conta ON te da várias vantagens como:

  • Ler matérias sem limite;
  • Marcar matérias como lida;
  • Conteúdo inteligente.
Criar contaAcessar
Você prefere ouvir essa matéria?

O Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (Simers) promove, nesta quinta-feira (15), às 19h, mais uma edição do painel “Saúde na Eleição 2020”. Desta vez, os participantes serão os candidatos à Prefeitura de Passo Fundo. O encontro será on-line e a transmissão será realizada pelo canal do Simers no Youtube, pelo link bit.ly/painelpf. A cobertura das rodadas poderá ser conferida no site e nas redes sociais da entidade médica.

Os candidatos – Arthur Bispo (PSTU), Celso Dalberto (PSOL), Claudio Doro (PSC), Juliano Roso (PCdoB), Lucas Cidade (PSDB), Marcio Patussi (PDT) e Pedro Almeida Neto (PSB) – responderão a perguntas sobre três temas: Plano de Carreira, Terceirização dos Serviços e Covid-19. Cada um deles terá entre um minuto e meio e dois minutos para responder sobre cada assunto, dependendo da rodada de perguntas.

O objetivo dos painéis – que tiveram início no dia 30 de setembro, com os candidatos de Porto Alegre – é conhecer as propostas para a saúde de cada um dos postulantes ao cargo máximo do Executivo municipal. Na sequência, será a vez de Taquara, Ijuí, Pelotas e São Leopoldo. Também foram realizados painéis com candidatos de Santa Maria, Canoas e Torres.

Gostou? Compartilhe