Vistoria no Gigante

O Comitê Organizador da Copa do Mundo de 2014 visita o estádio Beira-Rio

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?

O Comitê Organizador da Copa do Mundo de 2014 (LOC) fez uma vistoria rotineira na manhã dessa segunda feira no Beira-Rio; procedimento em todo o país visando ao torneio mundial daqui a quatro anos, que tem o estádio colorado como uma das sedes.

A visita foi feita pelo consultor e doutor em arquitetura esportiva, Carlos de La Corte, e sua equipe, os quais foram recebidos pelo vice-presidente de patrimônio do Inter, Emídio Ferreira, e o diretor de obras, Helio Giaretta. De la Corte observou de perto as obras externas e internas do Beira-Rio. Destaque para a demolição das arquibancadas, que faz parte do projeto de aproximar os torcedores do campo principal. "Eles ficaram satisfeitos com o que viram, principalmente dos projetos que nós temos. Na primeira quinzena de janeiro de 2011, já temos um novo encontro marcado", afirmou Emídio Ferreira.

Ranking - O Ranking do jornal Folha de São Paulo, criado em 1996, apontou uma agradável surpresa para os colorados em sua edição de 2010. O Internacional assumiu a liderança e é o clube que mais obteve sucesso na década. O Inter colecionou títulos internacionais e, além disso, fez excelentes campanhas em competição nacionais, o que rendeu seus 233 pontos na lista, 21 a mais que o segundo colocado: o São Paulo.

Gostou? Compartilhe