Notre Dame/A.E.R.Voleibol classificada para a final

A equipe Notre Dame/A.E.R. Voleibol Passo Fundo/Dec?EUR(TM)s disputou o quadrangular semifinal do Campeonato Estadual Infantil nesta quinta-feira (11), em Caxias do Sul

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?

Invencível durante o quadrangular semifinal do Campeonato Estadual, repetindo o feito da etapa classificatória, a equipe infantil de voleibol do Colégio Notre Dame está entre as quatro finalistas da Série Ouro da competição. A equipe Notre Dame/A.E.R. Voleibol Passo Fundo/Dec’s disputou o quadrangular semifinal do Campeonato Estadual Infantil nesta quinta-feira (11), em Caxias do Sul. Pela chave G da competição, além da representante de Passo Fundo e da anfitriã APAAVôlei/Marcoplo/UCS, as equipes Languirú/Martim Luther (Estrela) e Paladino/Pref. Gravataí/Sogil (Gravataí), disputaram classificação para o quadrangular final.

Dedicação
Com vitórias por dois sets a zero no primeiro e no terceiro confrontos - contra a equipe de Caxias do Sul e a de Gravataí – e por 2x1 sobre a atual campeã estadual, a equipe de Estrela, a de Passo Fundo obteve classificação para a etapa final da Série Ouro, como a primeira colocada da chave. Resultado obtido, conforme afirma o técnico, Gilberto Bellaver, a partir da entrega das atletas, que se mantiveram focadas no objetivo de classificação e venceram as adversidades para conquistá-lo. Somente os dois melhores times de cada uma das chaves da etapa semifinal - Grêmio Naútico União (Porto Alegre), Sogipa (Porto Alegre), Fruki/CEAT (Lajeado) e Dakota/Sicredi/IECLB (Nova Petrópolis) disputaram, também, nesta quinta o quadrangular pela Chave F- estão aptos a decidir o título pela Série Ouro – cujas partidas acontecerão em 2 de dezembro, em local a ser definido por critério técnico. 

Gostou? Compartilhe