Inter perde em casa para o Figueira

Time do técnico Fernandão acabou derrotado por 3x2

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?

O Internacional perdeu para o Figueirense por 3x2 na noite de quarta-feira no Beira-Rio. Depois da derrota para o lanterna Atlético-GO, de uma pesada discussão entre Kleber e Muriel e de Fernandão ter colocado seu cargo à disposição no último domingo, o time perdeu também para o vice-lanterna da competição. Os gols do Inter foram marcados por Dagoberto e Rafael Moura. Aloísio (2) e Ronny, deram a vitória ao Figueirense.

O resultado deixa o colorado na 6ª posição, com 45 pontos e praticamente sem chances de buscar uma vaga na Libertadores de 2013. Depois do final da partida, os torcedores colorados protestaram contra o presidente Giovanni Luigi quando o time saiu para o vestiário. Mesmo com a derrota, Fernandão deve ser mantido no cargo de treinador pela diretoria colorada. O próximo adversário do Inter é o Vasco, quarta-feira que vem, às 20h30, em São Januário, pela 32ª rodada. O Figueirense, que está na 19ª posição, com 28 pontos, pega o Botafogo, também na quarta, a partir das 22 horas, no Orlando Scarpelli.

Jogo ruim

A partida começou difícil para as duas equipes, que não conseguiam chegar ao ataque. A partir dos cinco minutos, o colorado começou a investir mais nas jogadas do meio para a frente, mas sem sucesso. Depois disso, aos 10, o jogo passou a ser equilibrado, mas com muitos erros de passes, de ambos os lados. Aos 19, o Inter teve uma boa falta, na frente da área, mas desperdiçou a chance. O Figueirense teve boa chance de marcar aos 24, mas a falta foi batida pra fora. Num choque de cabeça, aos 28 minutos, Leandro Damião cortou o supercílio e teve que ser atendido. O jogo teve poucos bons momentos para ambas as equipes e quem saiu na frente foi o Inter. Aos 40 minutos, Dagoberto recebeu na frente e com um toque sutil por cima do goleiro Wilson, marcou um golaço para abrir o placar. A alegria durou pouco. Aloísio, o melhor jogador da partida, empatou o jogo aos 43.

Derrota

No segundo tempo o jogo continuou de morno para frio. As duas equipes continuaram tentando ataques esporádicos e poucas foram as jogadas proveitosas. A sequência de erros de passe continuou e praticamente não havia evolução. Aos 24 minutos, Rafael Moura, que havia entrado no lugar de Damião, fez 2x1 de cabeça e devolveu as esperanças à torcida colorada. As duas equipes tentavam atacar. Outra boa investida do Inter na segunda etapa veio apenas aos 32, com Fred, que bateu para fora. O empate do time catarinense veio aos 42 minutos, com Ronny e o golpe fatal aconteceu aos 45 minutos, com o artilheiro Aloísio.

Gostou? Compartilhe