Passo Fundo enfrenta o Inter na estreia no Gaúchão

Congresso técnico acontece em Porto Alegre

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?

O Esporte Clube Passo Fundo fará a sua estreia no Gauchão 2013 contra a equipe do Sport Club Internacional, no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, no dia 20 de janeiro. O sorteio dos grupos e dos jogos ocorreu na tarde desta sexta-feira, na sede da Federação Gaúcha de Futebol, na capital.

Confira a primeira rodada:
Inter x Passo Fundo;
Esportivo x Grêmio;
São José x Pelotas;
São Luiz x Santa Cruz;
Juventude x Lajeadense;
Canoas x Caxias;
Santa Cruz x Cerâmica;
Veranópolis x Novo Hamburgo.

O Tricolor ficou no mesmo grupo de Grêmio, Caxias, Cruzeiro, Pelotas, Novo Hamburgo, Lajeadense e Cerâmica. Moisés Soares Alves, diretor de futebol do E. C. Passo Fundo avalia que o grupo ficou bem forte e que o importante é entrar em campo para jogar, sem escolher o adversário. “É um grupo de projeção, com times de muita tradição. Estou muito feliz porque com o elenco que temos hoje, vamos fazer uma grande campanha”. O jogo contra o Grêmio deve acontecer no dia 31 de março.

Confira os dois grupos:

Grupo A –
Grêmio, Caxias, Cruzeiro, Passo Fundo, Pelotas, Novo Hamburgo, Lajeadense e Cerâmica.

Grupo B – Internacional, Juventude, Esportivo, Veranópolis, São José, Canoas, São Luiz e Santa Cruz.

Apresentação de Claiton

O meia Claiton, ex-Inter, Atlético-PR, Santos e Botafogo, será apresentado pela diretoria do E. C. Passo Fundo na terça-feira, 13, no Restaurante Lazaretti (Presidente Vargas), a partir das 19h30. Moisés diz que junto com Claiton, deve ser apresentado também o lateral direito Jeferson Mendes, contratado junto ao Ypiranga, de Erechim.

Gostou? Compartilhe