Classificados: Mecânica SC e Academia de Futebol TG

Times vencedores da etapa regional, realizada em Passo Fundo, disputam hoje uma vaga nas finais da Copa Coca Cola.

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?

Os times Mecânica SC (feminino) e Academia de Futebol TG (masculino), vencedores da etapa regional da Copa Coca Cola de Passo Fundo, estão classificados para as oitavas de final da competição, que acontece neste final de semana em São Paulo, no Centro de Práticas Esportivas da USP (CEPEUSP).  

Na etapa preliminar nacional, que aconteceu na tarde deste sábado (3), as meninas do Mecânica SC derrotaram o time Emlurb Fem, nos pênaltis, por 5 X 3, depois de um empate de 1 X 1 no tempo normal . Neste domingo, a partir das 10h30, elas disputam outra partida com Escolinha Conveniada de Futebol. Mylena Gomes Pedroso, do Mecânica SC, é a vice-artilheira da competição, com 10 gols marcados.

A Academia de Futebol TG também se classificou para as oitavas e joga daqui a pouco (12h) contra Meninos Da Vila. No sábado, os meninos de Getúlio Vargas, venceram o Olimpia Ceilandia Nort, por 3 X 0. Eduardo Ribeiro Chagas Júnior marcou 8 gols e está entre os seis artilheiros da Copa.

Apenas oito das 32 equipes masculinas se classificam para jogar no Rio de Janeiro. Na categoria feminina, apenas quatro dos 16 times terão representantes na Cidade Maravilhosa. A Copa Coca-Cola é realizada em mais de 20 países e, além de propor hábitos de vida mais saudáveis para os adolescentes e para suas famílias, tem o grande objetivo de mostrar os benefícios da alimentação saudável, procura fazer com que as famílias se unam nesses momentos de muita diversão.  

Realização
Em Passo Fundo, a Copa Coca-Cola teve realização da CVI, Jornal O Nacional, Caderno Avesso, com patrocínio oficial da adidas e com apoio local do Sesc, Sest/Senat, IOT, Kozma, Prado, Coleurb, Viabat Baterias Heliar, Grupo de Escoteiros Maragatos, Inviolável, LimpSul e Liduks Print Color.

Gostou? Compartilhe