Olimpíada Comerciária já tem representantes para final estadual

Equipes representantes das regiões de Carazinho, Erechim e Passo Fundo participaram da fase regional realizada no último domingo

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?

O domingo, 4 de novembro, foi de fase regional da Olimpíada Comerciária Sesc na cidade de Passo Fundo. Além de equipes do município, disputaram as vagas para a final estadual desportistas de Carazinho e Erechim. Os jogos de Futebol, Futebol Sete, Futsal e Voleibol aconteceram no Ginásio do Sesc, Clube Recreativo Juvenil, Associação dos Subtenentes e Sargentos da Brigada Militar e no Instituto Menino Deus. Participaram dessa etapa regional 322 atletas de 24 equipes.

No voleibol feminino, o campeão foi Fael / Pentágono Seguros (Passo Fundo). Já no futsal feminino o primeiro lugar foi conquistado por Mecânica S.C. (Passo Fundo) e no masculino o vencedor foi S.C. Millan (Passo Fundo). A Medicina Diagnóstica (Erechim) foi a campeã no futebol sete e a Olympique de Marselha (Passo Fundo) venceu no futebol. Todas equipes campeãs na fase regional participarão da final estadual da 32ª Olimpíada Comerciária, que acontecerá nos dias 17 e 18 de novembro, em Porto Alegre. Os desportistas terão as despesas com deslocamento, alimentação e hospedagem subsidiadas pelo Sesc. Além dessas modalidades, atletas de Xadrez, Atletismo, Canastra e Natação irão participar da final estadual.

Gostou? Compartilhe