Notre Dame/A.E.R. Voleibol é a terceira melhor equipe do RS

Pela primeira vez equipe consegue medalha na competição

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?

Após quatro anos conquistando resultados que a colocavam na elite do voleibol estadual – a Série Ouro do Campeonato Gaúcho – a equipe infanto–juvenil Notre Dame/A.E.R. Voleibol Passo Fundo/Dec’s, pela primeira vez, é premiada com medalha, na competição. A terceira colocação entre as equipes que competem pela mais importante disputa do Rio Grande do Sul foi determinada no domingo, 11.

As partidas pela etapa final do campeonato foram disputadas pelas quatro melhores equipes da etapa classificatória: Colégio Martin Luther, Grêmio Náutico União e Sogipa, além da representante de Passo Fundo, no município de Estrela. Por uma das semifinais, as equipes porto-alegrenses se enfrentaram. Pela outra, a equipe da casa enfrentou a passo-fundense. Vitoriosa sobre o Grêmio Náutico União, pelo placar de 3x2, a Sogipa foi finalista, junto com o Colégio Martin Luther, que venceu o Notre Dame/A.E.R. Voleibol Passo Fundo/Dec’s por 3x1.

A superioridade da, então, tetracampeã estadual, a equipe de Estrela se confirmou, com vitória por 3x0 e uma nova conquista do título. Já, pela disputa da 3ª colocação, a única representante de Passo Fundo na competição, venceu todos os sets contra o Grêmio Náutico União e conquistou a medalha inédita.

Gostou? Compartilhe