Vila Nova é tricampeão da Tacinha RBS 2012

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?

O E. C. Vila Nova/AABB conquista mais um título na Competição organizada pela Takes Sports. Este é o 5º título na competição e o tricampeonato na categoria iniciação. Depois que o Vila Nova venceu a equipe do Pinheiro, de Carazinho, pelo placar de 7x3, jogando em casa, a equipe passo-fundense foi a Carazinho para segundo jogo da grande final, precisando apenas de um empate no tempo normal. Porém, a equipe do Pinheiro começou pressionando e venceu o jogo no tempo normal pelo placar de 5x2. O jogo foi para a prorrogação. O Vila precisava da vitória para levar o titulo e no segundo tempo da prorrogação, Vinicius, destaque do jogo, fez o gol, faltando apenas um minuto para o final do jogo. Os atletas aguentaram a pressão da torcida local e a adrenalina de uma final para trazer mais uma conquista para Passo Fundo.

Atletas campeões: Andrei, Arthur Waihrich, Cauan Carvalho, Felipe Ribeiro, Gabriel Antunes, Guilherme, Gustavo Cristian, Gustavo Rosseto, Henrique Dias, Lucas Waihrich, Marcelo Braga, Talison Quadros, Vicenzo da Rocha, Vinicius Amaral, Vitor augusto, João Bairros, e Eduardo Alérico. Comissão técnica: Treinador – Marcelo Rampon; Preparadores Físicos – Alessandro Jorge e Diego Jean Moraes; Coordenador – Aduarte de Oliveira e Carlos Alberto de Oliveira.
Confira os títulos do E. C. Vila Nova/AABB nesta competição: 2008 – Campeão – Categoria 99 – Iniciação; 2009 – Campeão Categoria 98 – Pré–Mirim; 2010 – Campeão Categoria 97 – Mirim; 2011 – Campeão Categoria 2002 – Iniciação; 2012 - Campeão Categoria 2003 – Iniciação.

Gostou? Compartilhe