Felipão será anunciado novo técnico da Seleção

Oficialização da contratação de Luiz Felipe Scolari deve sair nesta quinta-feira

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?

O passo-fundense Luiz Felipe Scolari voltará a comandar a Seleção Brasileira. Felipão acerta apenas os últimos detalhes nesta quarta-feira com o presidente da CBF, José Maria Marin, para o anúncio oficial na quinta, confirmando o que disse o dirigente durante evento no Itaquerão.

 

Segundo o site de notícias do Estadão, o último empecilho para o ex-treinador do Palmeiras aceitar o convite para voltar à seleção era a contratação de um nome de peso para ser coordenador da CBF. Carlos Alberto Parreira e José Carlos Brunoro são os cotados para o cargo depois da saída de André Sanchez e da extinção da função de diretor de seleções. Parreira é o mais indicado.

 

O Estadão diz ainda que a confirmação de Felipão atende ao perfil desejado por Marin no início do processo de sucessão de Mano Menezes. O presidente da CBF queria um treinador vencedor, com respaldo popular, já que o Brasil vai jogar sob pressão para conquistar o hexacampeonato em casa. Felipão, e a família Scolari (como era conhecido seu time), conquistou o penta para o Brasil em 2002. 

 

Gostou? Compartilhe