Resultados dos jogos do E.C. Vila Nova

Foram seis jogos em cinco cidades diferentes

Por
· 2 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?

A categoria 97 foi a Santiago jogar contra o Cruzeiro E.C. e venceu o primeiro jogo da semifinal pelo placar de 1x0. Agora o Vila decide em casa a vaga para a final. Foi uma importante vitória para a garotada, que vem conciliando duas competições estaduais simultaneamente e está na semifinal nas duas.

Cruzeiro E.C. 0x1 E.C. Vila Nova/Plasbil – Uma grande atuação da equipe que foi prejudicada pela arbitragem ao não marcar dois pênaltis para o Vila. No primeiro lance uma falta dentro da área, que o arbitro mandou seguir o jogo. No segundo lance o zagueiro adversário cortou a trajetória da bola com a mão e o juiz entendeu que não foi nada, mas a garra e determinação dos meninos do Vila superou todos os obstáculos. O gol foi marcado no final do jogo em cobrança de falta de Mateus Coloriti

Novo Horizonte 2x2 E.C. Vila Nova/Plasbil – O empate em Santa Maria não foi suficiente para levar a categoria 97 à final desta competição. O Vila ficou com a 4º colocação do Campeonato.

Final do Regional
Depois de três anos consecutivos vencendo a categoria mirim do Campeonato Regional, o E.C. Vila Nova perdeu a final nos pênaltis e ficou com o vice-campeonato. Confira os resultados do quadrangular da final: Ernestina F.C. 1x0 E.C. Passo Fundo; E.C. Vila Nova/Lotéricas Gralha Azul 4x0 Auri Verde.

Final – E.C. Vila Nova /Lotéricas Gralha Azul 0 (5) x 0 (6) – Ernestina. Durante  o tempo normal o Vila teve duas oportunidades de abrir o marcador, mas deixou escapar uma com Teixeira, que sem goleiro tocou para fora e outra com Leonardo, que não alcançou  a bola na cobrança de escanteio. Faltando cinco minutos, a arbitragem equivocadamente expulsou o zagueiro Bruno Brum, com cartão vermelho direto por reclamação. Nos pênaltis,  na sétima cobrança, Ademar errou e o título ficou com o Ernestina F.C.. No próximo final de semana teremos as finais do regional nas categorias Pré–Mirim em Passo Fundo e na categoria Infantil em Carazinho. O Vila Nova estará presente nas duas decisões.

Semifinal Categoria 2001
Jogando em Alvorada o segundo jogo da semifinal a garotada do Vila fez bonito e empatou com a equipe colorada numa grande apresentação elogiada por todos os diretores do Inter, que prestigiaram o jogo: S.C. Internacional 2x2 E.C. Vila Nova/ Fire Night. Os  gols do Vila Nova foram marcados por Eduardo e Breno. No início do jogo, Breno em cobrança de falta, colocou a bola na trave e no rebote Iuri perdeu a chance de abrir o marcador. No mesmo contra-ataque o Inter abriu o marcador. Logo após o colorado ampliou. No segundo tempo a garotada do Vila voltou mais disposta e sufocou os colorados. Em cobrança de escanteio Eduardo diminuiu para o Vila. Em seguida, em cobrança de falta, Breno faz um golaço no ângulo e empatou o jogo. Bruno Vizioli entrou livre na área e chutou em cima do goleiro. Na sequência, Breno em nova cobrança de falta, coloca a bola na trave. Como a equipe colorada tinha vencido o primeiro jogo em Passo Fundo, com o empate se classificou para a final.

Americano  3x0  E.C. Vila Nova/Play Tennis – A categoria 2000 foi eliminada da competição organizada pela Suligafi nas quartas de final.

Gostou? Compartilhe