Sandro Sotilli não fica no E.C Passo Fundo

Hoje o Passo Fundo apresenta mais dois jogadores que integram o grupo que disputará o Gauchão 2013

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?

A quinta-feira do Esporte Clube Passo Fundo girou em torno de tuitadas e boatos para terminar em uma reunião que resultou na saída de sua maior estrela, o atacante Sandro Sotilli. Para iniciar um boato basta um detalhe. E o detalhe foi a ausência de Sottili no amistoso de quarta-feira, em Erechim, diante do Ypiranga. Antes mesmo do início da partida surgiu pelo Twiter a informação de que Sandro Sotilli estava deixando o Passo Fundo. O endereço no Twitter não é oficial, o que deixou indignado o presidente Selvino Ferrão ao ponto do clube divulgar uma nota oficial: “A direção do Esporte Clube Passo Fundo comunica através de seu presidente, Selvino Ferrão, que o clube não emitiu nenhum comunicado sobre a saída ou contratação de qualquer jogador, pelo microblog twitter. A conta da página https://twitter.com/FcPassoFundo, não é oficial do Clube, sendo que tomaremos as medidas que julgarmos necessárias contra pessoas que usam o nome desta instituição sem a nossa autorização.”

Reunião

Outro dirigente, Moisés Alves, disse que o jogador estava acertando com o presidente e haveria uma discordância que momentaneamente impediria um acerto final. O presidente Ferrão explicou que Sandro não atuou no amistoso no Colosso da Lagoa, pois não tinha contrato assinado. “Não podemos colocar em campo um jogador sem contrato com o clube”, justificou.

Mais tarde Selvino Ferrão informou que haveria uma reunião no início da noite para definir a situação de Sandro Sotilli. Porém, mesmo antes do encontro, um dirigente já não vislumbrava mais possibilidades de um acerto, dizendo que havia “um desacerto contratual”. Segundo o presidente Ferrão o empecilho seriam os valores solicitados pelo jogador. Ao final o ECPF e Sandro Sotilli não acertaram e o jogador teria propostas de outros clubes, dentre eles a Ulbra.

Reforços

Os reforços estão chegando. Hoje o Passo Fundo apresenta mais dois jogadores que integram o grupo que disputará o Gauchão 2013. São eles o atacante João Paulo que disputou a Série B pelo Guaratinguetá e o lateral esquerdo Lucas Mineiro, vindo do Juventude.

Gostou? Compartilhe