Vila Nova/ Plasbil é campeão regional

Esse é o quinto título na categoria infantil

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?

O E. C. Vila Nova/ Plasbil conquistou o quinto título na categorial infantil, disputando o quadrangular final do Campeonato Regional em Carazinho. No primeiro jogo da semifinal, diante da equipe de Ernestina, Francisco abriu o marcador em cobrança de falta. A equipe de Passo Fundo teve chances de ampliar, quando Matheus Barbosa recebeu a bola na cara do goleiro, mas desperdiçou. Na segunda etapa, sempre com o domínio da partida, o Vila soube manter o resultado para garantir a vaga na final: Vila Nova/Plasbil 1 X 0 Ernestina F.C.

Na partida final a equipe da casa começou pressionando, porém prevaleceu a experiência da garotada do Vila que aos poucos foi dominando a partida. Aos 10 minutos da segunda etapa Jorge Rodrigues, aproveitando o rebote do goleiro na cobrança de escanteio, abriu o marcador. Carlo em cobrança de falta ampliou Mateus Barbosa fechou o placar: Vila Nova/Plasil 3 X 0 A.C.F.

A equipe de Passo Fundo teve os goleiros menos vazados  com Yan Trapasson e Wellington Marcolin. A equipe contou com Yan, Carlo, Marcos, Emanuel, Alesson, Jorge, Carlo, Mathues Coloritti, Germano, Mateus Barbosa, Junior, Dyonatan, Iuri, Portilio, Mariano, Casiano, Wellington, Alan, Wagner, Jordani, Nicolas, Marcos Paulo, Elvis Onofre, Felipe. A comissão técnica tem o treinador Diego Jean Moraes, o preparador físico Alesandro Jorge, o massagista Marcelo Rampon e os coordenadores Aduarte de Oliveira e Carlos Oliveira.

Gostou? Compartilhe