Reforços e amistoso no Vermelhão da Serra

Amistoso contra o Ypiranga acontece no próximo sábado

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?

A fase é de preparação para o Gauchão 2013 no Esporte Clube Passo Fundo. No Estádio Vermelhão da Serra dois temas predominam: reforços e o amistoso do próximo sábado.

Na semana passada foram apresentadas as novas contratações: o atacante João Paulo e o lateral esquerdo Lucas Mineiro. Mas a diretoria quer mais. O vice de futebol Evandro Zambonato fala em mais dois atacantes. Ontem à tarde, quando chegou ao Vermelhão, o presidente Selvino Ferrão falou sobre as dificuldades para contratar. “Não podemos errar, então temos que ter muita cautela”, explicou.

Sábado com o Ypiranga
A fase de preparação inclui os amistosos. O primeiro foi em Erechim, quando o ECPF perdeu para o Ypiranga por 2 X 1. Agora o time erechinense retribui a visita em jogo programado para sábado, às 18 horas, no Vermelhão da Serra.

Durante a semana o Passo Fundo segue uma rotina intensa de treinamentos. O técnico Ricardo Attolini disse que o jogo em Erechim foi importante. “Foi o nosso primeiro jogo depois de dias duros de pré-temporada. Tomamos os gols em jogadas de bolas paradas, mas conseguimos nos movimentarmos bem, e foi assim que na segunda etapa tivemos maior volume de jogo e número de chances criadas do que o nosso adversário”.

Ingressos

Para Passo Fundo x Ypiranga, sábado às 18 horas o ingresso para arquibancada custará R$ 5,00, mulheres e crianças até 12 anos não pagam e para as cadeiras custará R$ 20,00. Já estão disponíveis em horário comercial na secretaria do Clube, junto ao Vermelhão da Serra, os cartões para quem já adquiriu os planos Fiel Torcedor Cadeira e Arquibancada. Aqueles que já efetuaram a quitação total do cartão terão acesso garantido também nos amistosos.

Gostou? Compartilhe