Caxias, Cerro e Caracas no Vermelhão

Amistosos fazem parte da preparação para o Gauchão 2013

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?

 A fase é de preparativos, mas os ensaios podem ser grandes espetáculos. Enquanto a equipe do Esporte Clube Passo Fundo prepara-se para o Gauchão, sua torcida pode assistir a um bom futebol no Estádio Vermelhão da Serra. O primeiro amistoso em casa foi no sábado, quando venceu o Ypiranga de Erechim por 2 a 1. Agora a direção do clube confirma mais três amistosos para o Vermelhão, antes da estreia no Campeonato Gaúcho – Primeira Divisão, em 19 de janeiro do próximo ano.

O próximo jogo da fase preparatória será no próximo sábado diante do SER Caxias. Será um teste forte, contra uma equipe que também disputará o Gauchão 2013. O horário do amistoso de sábado está confirmado para as 18 horas.

A partida diante do Caxias certamente atrairá mais torcedores do que no amistoso com o Ypiranga. O presidente do ECPF, Selvino Ferrão, considera um grande teste diante do Caxias e convoca os torcedores para prestigiar o amistoso do próximo sábado.

Amistosos internacionais
As outras duas partidas amistosas serão de caráter internacional. O Passo Fundo está trazendo equipes do Uruguai e da Venezuela para testar sua equipe no Vermelhão da Serra.

Em nove de janeiro o Passo Fundo enfrentará a equipe do Cerro, do Uruguai. O Club Atlético Cerro, de Montevideo, disputa a primeira divisão Uruguai e já teve participações na Libertadores. Depois, dia 13, será a vez de enfrentar o Caracas da Venezuela. O Caracas Fútbol Club é sediado na capital e disputa a primeira divisão do futebol colombiano.

Gostou? Compartilhe