Feminino tem seletiva em Tapejara

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?

A equipe do Atlético Tapejarense / Adergs / Rovani / Mecânica SC, campeã estadual deste ano, prepara-se para disputar a Copa do Brasil de Futebol Feminino. A equipe de Tapejara será a representante do Rio Grande do Sul na competição da CBF, com jogos de 26 de janeiro a seis de abril.

A comissão técnica participou de reunião na Federação Gaúcha de Futebol, em Porto Alegre, quando recebeu orientações e material relativo à participação na Copa do Brasil. O primeiro adversário já está definido, será o XV de Piracicaba, SP. A disputa terá dois jogos, o primeiro em casa dia dois de fevereiro e o de volta em São Paulo dia 16 de fevereiro.

Também foi firmada uma parceria com a equipe da Duda/Alvorada (Inter) que colocará cinco atletas a disposição da equipe tapejarense. Outra novidade é a participação, no próximo ano, de um torneio internacional, em Gramado, com Grêmio, Boca Junior da Argentina e Nacional de Medellin.

Seletiva
A equipe tapejarense realiza uma seletiva para atletas do futebol feminino e futsal. Será em cinco de janeiro, às 14 horas no Ginasião de Tapejara e às 17 horas no campo do Atlético. Não há custos para os candidatos que devem comparecer portando documento de identificação. Informações com Gringo pelos telefones (54) 8129-2321 e (54) 9659-234.

Gostou? Compartilhe