Vila Nova/ Independente é campeão juvenil

Equipe disputou a 7ª edição da Copa Thermas de Itá

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?

Mais uma conquista do Vila Nova/Independente/Grazziotin no fim de semana. Disputando a 7ª edição da Copa Thermas de Itá, em Santa Catarina, trouxe para Passo Fundo o título da categoria juvenil. A equipe foi formada por ex atletas do Vila, oriundos categorias 95 e 96.

A representação passo-fundense foi campeã invicta, decidindo o título com a Chapecoense. A final terminou empatada em zero a zero, levando a decisão para a cobrança de pênaltis, quando o Vila Nova venceu por 4x3. O goleiro Jean defendeu duas cobranças do time de Chapecó e, ao final, Alex Santi, em bonita cobrança colocando a bola no ângulo, decretou a vitória do time de Passo Fundo.

Campanha invicta
Para vencer a disputa sul-brasileira em Itá, antes da decisão com a Chapecoense, o Vila Nova venceu o Tabajara (SC) por 5 x0, o Rodolatina (PR) por 1 x0, ABC de Pato Branco (PR) por 4x1, União do Sul (PR) por 3x0, Guara ni de Espumosos (RS) por 1x0.

O time de Passo Fundo teve Alex Santi, Augusto Bortolotti, Caetano Valério, Gabriel Urdangarin, Jean Carlos, João e Luís Brambatti, João Mosena, Kainan Vidal, Lenon Tramontina, Luciano Landi, Paulo Giovani, Peterson Rocha, Renan, Roger da Costa Santos e Fuzinato. A comissão técnica do Vila teve o treinador Diego Jean Moraes, o preparador Alessandro Jorge e o auxiliar Erico Tavares.

Gostou? Compartilhe