Começa seletiva do S.C. Gaúcho

O grupo tem como base a equipe do ano passado que conquistou a cobiçada vaga no Acesso

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?

O Sport Clube Gaúcho faz uma seletiva para reforçar o grupo de jogadores que disputará a Divisão de Acesso do futebol gaúcho este ano. O campeonato inicia em 17 de março, mas os preparativos já começaram. O grupo tem como base a equipe do ano passado que conquistou a cobiçada vaga no Acesso. Mas a comissão técnica do alviverde ainda necessita de mais jogadores.

O Gaúcho está no Grupo B, junto com Guarany (Camaquã), Ypiranga, Brasil (Pelotas), Riopardense, Glória (Vacaria), Inter (Santa Maria) e União Frederiquense. O primeiro adversário será o Avenida, em Santa Cruz do Sul.

Testes na UPF
Começa hoje e vai até sábado a seletiva para escolha de novos atletas para o grupo do Gaúcho. O sonho de vestir a emblemática camisa do Gaúcho de Passo Fundo agora pode se transformar em realidade. O peneirão é uma excelente oportunidade para ingressar no elenco do clube. Os novos talentos serão observados pela comissão técnica formada pelo técnico Marco Aurélio, o preparador Serjão e o preparador de goleiros Roberto Chaparini.

A seletiva inicia às 15 horas, no campo de futebol da Faculdade de Educação Física, no campus da Universidade de Passo Fundo. Preferencialmente os candidatos devem estar na faixa de 17 a 23 anos de idade. Os candidatos devem levar calção, meias e chuteiras, pois coletes e camisetas serão fornecidos pelo clube.

 

Gostou? Compartilhe