Passo Fundo perde para o Chapecoense

Jogo amistoso foi realizado neste sábado, em Xanxerê, SC.

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?

O Esporte Clube Passo Fundo perdeu de 2 x 1 para o Chapecoense, em jogo amistoso realizado neste sábado, em Xanxerê (SC). O Chapecoense venceu a partida de virada com gols de Rodrigo Gral.
A partida foi marcada por trapalhadas do Juiz Mauricio da Rosa que deu um pênalti inexistente para a Chapecoense e expulsou jogador do Passo Fundo por tomar bolada na cabeça.
O Passo Fundo com cinco amistosos iniciou melhor e marcou o seu único gol logo aos cinco minutos. Léo Mineiro aproveitou parada geral da defesa e com chute cruzado venceu o goleiro Nivaldo. Até praticamente o segundo tempo foi a unica jogada de gol do Passo Fundo que extréia no gaúcho diante do Inter.
Rodrigo Gral marcou duas vezes e foi para 502 gols oficiais na sua carreira. O primeiro foi aos 39 minutos cobrando pênalti. Aos 45 minutos recebeu passe e com categoria chutou. A bola tabeu na trave e entrou.
No segundo tempo a Chapecoense foi melhor, apresentou futebol mais competivo e o esquema do técnico Gilmar Dalpozo com três volantes deu resultado e deve ser constante no catarinense. Rafael Lima foi expulso na segunda etapa, mas por força de acordo pode ser "substituído", o que não ocorreu com os dois expulsos no PF no primeiro tempo, um no final da etapa. Domingo em Joinvile a Chapecoense estréia no Catarinense às 17 horas com transmissão da Super Condá.

Com informações/ Celso Mantelli - Rádio Super Condá - Chapecó-SC

Gostou? Compartilhe