Gaúcho coloca selecionados em campo

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?

 Nesta quarta-feira tem movimentação do Sport Clube Gaúcho. Será no campo da Faculdade de Educação Física, na UPF, com início às 15h30. Será um treinamento nos moldes de um jogo-treino, colocando em campo os quinze jogadores escolhidos no peneirão. Na seletiva do Gaúcho participaram mais de 500 candidatos de Passo Fundo e região, de onde soram pré-selecionados 40 que participaram da fase final na semana passada.

No trabalho de hoje os quinze novos integrantes do elenco do Gaúcho estarão enfrentando uma equipe formada pela base do ano passado, permitindo uma nova avaliação da comissão técnica já pensando na formação do grupo que disputará a Série A-2 do Gauchão.

 Comissão técnica

 Ainda não está definido quem será o técnico do Gaúcho, mas a comissão técnica é a mesma que encerrou a temporada passada e já está trabalhando este ano. O presidente Gilmar Rosso não abre jogo, mas promete para os próximos dias confirmar quem será o treinador. Serjão é o nome mais cotado para assumir como técnico ou auxiliar, enquanto Marco Aurélio, Roberto Chaparini e Vinícus Camargo já vêm trabalhando.

Do grupo de 2012 o Gaúcho deve contar com Souza, Nícolas, Marcelo, Foguinho, Mozato, Guilherme, Alécio e Leonardo dentre outros. O Gaúcho estuda uma parceria com o Grêmio, o que poderá resultar na vinda por empréstimo de jogadores da categoria Sub-23.

 Sandro Sotilli

 Gaúcho e Sandro Sotilli já estão acertados, mas ainda não está confirmada a presença do atacante no time para a temporada. O jogador e o presidente do clube não tiveram dificuldades para encaminhar o acerto. Porém, há patamares de valores de cada parte para serem respeitados. O que exceder aquilo que o Gaúcho pode pagar será complementado por um patrocínio. Até aí tudo certo, falta a confirmação do patrocínio para que Sandro Sotilli vista a camisa verde e branca.

Gostou? Compartilhe