Vila Nova/Independente campeão em Santa Clara

Competição aconteceu entre os dias 12 a 18 de janeiro

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?

O Vila Nova/Independente participou da 1ª Copa de Futebol Infantil de Santa Clara, de 12 a 18 de janeiro, em Santa Clara do Sul. Participaram 66 equipes do Rio Grande do Sul e Santa Catarina. O Vila Nova de Passo Fundo marcou presença com cinco equipes experientes, que já disputaram o estadual e mais quatro equipes da escolinha. Foram dias de convivência entre os jovens atletas de várias cidades, com crianças e adolescentes vivendo o dia a dia da competição.

Campeã
O desempenho da categoria 98 do Vila Nova foi excelente, propiciando a conquista do primeiro titulo do ano para o Vila em campanha invicta ao vencer todos os adversários. A equipe passo-fundense teve, ainda, o goleiro menos vazado Lucas Viapiana e o goleador Elias Telles.

Equipe
O Vila Nova/Independente Nestlé Chamyto teve Viapiana, Murilo, Lima, Correia, Cardoso, Jorge, Elias, Matheus, Mariano, Columbelli, Rondinha, Carlo, Kaue e João. A comissão técnica é formada pelo treinador Diego Jean de Moraes, o auxiliar Alexandre Boeira, os preparadores Alesandro Jorge e Guilherme Manto com coordenação de Carlos Oliveira e Aduarte Oliveira.

 

 

Gostou? Compartilhe