Fininho acertado com o Gaúcho

Jogador poderá assinar ainda esta semana

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?

Enquanto não entra em campo, o Sport Club Gaúcho corre nos bastidores. É a fase de montagem do grupo que disputará a Séria A-2 do Campeonato Gaúcho. O elenco tem como base a equipe que conquistou a vaga no ano passado, acrescido dos selecionados no peneirão.

Além desses, o Gaúcho terá o grande reforço de Sandro Sotilli, já contratado. Outra importante contratação será a de Fininho, que poderá assinar ainda esta semana. O lateral direito atuou pelo Passo Fundo na temporada passada. Agora está no Veranópolis. O acerto é para que inicialmente dispute o Gauchão pelo Veranópolis e depois, dentro da cota permitida, jogue pelo Gaúcho a Série A-2.

Definição
Cleverson Evandro Kufner, o Fininho, é natural de São José das Palmeiras, no Paraná. O lateral direito teve passagens por vários clubes do futebol gaúcho. “Está próximo de uma definição e tem tudo para dar certo”, avaliou a negociação com o Gaúcho.

Na próxima semana o Gaúcho volta aos treinamentos no campo da Faculdade de Educação Física da UPF. Inicialmente o grupo, já com a presença de Sandro Sotilli, passará por avaliações físicas e médicas, num trabalho em parceria com a UPF.

 

 

Gostou? Compartilhe