E.C Passo Fundo busca primeira vitória

Hoje, às 18 horas, o Esporte Clube Passo Fundo enfrenta o Canoas, no Complexo Esportivo da Ulbra pela quarta rodada da Taça Piratini no Gauchão 2013.

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?

 

Depois de dois empates, o Passo Fundo faz sua terceira partida pelo Gauchão, nesta quinta-feira, diante do Canoas. Será a segunda partida no campo da Ulbra, em Canoas, onde enfrentou o Internacional.

O adversário faz boa campanha, empatou com o Caxias e venceu o Grêmio por 2x1. Para a partida de hoje o maior desfalque do Canoas é o goleiro Nícolas, que será substituído por Anderson, que jogou em Passo Fundo pelo Gaúcho.

Júlio Santos
O zagueiro Júlio Santos vem sendo um porto seguro na defesa passo-fundense. Mesmo com um desconforto muscular ele acompanhou a delegação, mas dificilmente terá condições para o jogo de hoje. Para substituí-lo o técnico Ricardo Atollini deve optar entre Mário e Bergamin.
O Passo Fundo terá a mesma formação, porém Atollini poderá alterar a equipe por questões táticas, colocando Marcus ou Léo Mineiro pelo meio ou, ainda, Robert na frente. Opções para dar velocidade ou moldar um novo esquema.

Rádio
Na Rádio Planalto, às 17 horas, tem o ‘Concentração’ com Luiz Carlos Carvalho, depois a jornada coma narração de Ben Hur Borges, comentários de Ari Machado, reportagens de Paulo Bigóis e plantão de Mateus Barato. Durante A Voz do Brasil transmissão apenas pela internet.

Canoas SC X EC Passo Fundo
Canoas: Anderson; Fabinho, Gustavo Castro, Tairone e Julinho; Nathan, Ricardo, Adilson e Maicon Sapucaia; Éderson e Tiago Santos. Técnico: Rodrigo Bandeira.
Passo Fundo: Bruno Grassi; Jeferson, Mário (Bergamin), Glauber e Xaro; Jânderson, Gil, Claiton e Diego Miranda; João Paulo e Guto. Técnico: Ricardo Atollini.
Arbitragem: Jonathan Benkestein Pinheiro com Edemar Lacerda Palmeira e Alduíno Mocelin.
Local: Centro Esportivo da Ulbra – Canoas
Horário: 18 horas.

Gostou? Compartilhe