Domingo tem Gre-Nal em Erechim

Clássico terá início às 17 horas

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?

Neste domingo tem clássico gaúcho em Erechim. Internacional e Grêmio jogam no Estádio Colosso da Lagoa pela quinta rodada do Campeonato Gaúcho. O jogo inicia às 17 horas e o torcedor terá acesso ao estádio a partir das 14horas.

Ingressos estão sendo vendidos pelo valor antecipado de R$ 80,00 para as arquibancadas até às 11h de domingo. Depois, os valores serão os de bilheteria no horário da partida.

Nos últimos dias foram intensos os preparativos em Erechim, onde funcionários e direção do Ypiranga trabalharam para que o estádio estivesse em perfeitas condições. Até o gramado recebeu uma tintura especial, em tom esverdeado, para apagar algumas manchas amarelas.

Equipes
O técnico Dunga deverá colocar o Internacional para clássico com Muriel; Gabriel, Moledo, Índio e Fabrício; Willians, Fred, Dátolo e D'Alessandro; Forlán e Damião.

O Grêmio, comandado por Roger Machado, terá Busatto; Tony, Bressan, Werley e Alex Telles; Fernando, Léo Gago, Misael e Jean Deretti; Leandro e Willian José.

Torcidas

Em Erechim as torcidas terão acessos diferenciados ao Colosso da Lagoa. A torcida do Grêmio terá acesso às arquibancadas pelo lado direito da porta central do Estádio. A do Inter entrará pelas bilheterias principais, no lado esquerdo. Acesso às cadeiras inferiores somente para colorados será pelas bilheterias centrais. Acesso às cadeiras para as duas torcidas será pela porta central.

Rádio
A Rádio Planalto abre a jornada às 16h30, e acompanha o Gre-Nal com narração de Luiz Carlos Carvalho e reportagens de Daniele Freitas. (AM – 730)

Gostou? Compartilhe