Grêmio goleia São José no Olímpico

Tricolor conseguiu conquistar os três pontos atuando com o time principal

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?

O Grêmio voltou ao Olímpico goleando. Na noite de quarta-feira, fez 5x1 no São José em jogo válido pela quinta rodada da Taça Piratini, primeiro turno do Campeonato Gaúcho. Sem tomar conhecimento da campanha invicta dos visitantes, o Tricolor teve uma grande atuação, foi muito superior ao adversário. Os gols foram de Elano, Zé Roberto (2), Yuri Mamute e Bertoglio. Rodrigo Paulista descontou para o Zequinha.

Goleada
O Grêmio começou a partida em ritmo alucinante. Com apenas dois minutos de jogo, já havia criado duas oportunidades. Zé Roberto, dentro da área, foi puxado e o árbitro apontou penalidade máxima. Elano cobrou colocado, no canto direito. O goleiro conseguiu tocar na bola, ela deu no poste e voltou para Elano, que marcou no rebote. O Tricolor retornou para etapa final com Yuri Mamute no lugar de Leandro. Aos 4 minutos Zé Roberto em jogada individual entrou pela área em velocidade e chutou para fazer o segundo. Quatro minutos depois, Elano cruzou rasante e a bola sobrou nos pés de Yuri Mamute que fez o terceiro.

O quarto gol foi aos 27 minutos, com Zé Roberto que matou no peito, deixou a bola cair e mandou uma bomba cruzada, no ângulo, sem chances. O São José conseguiu descontar com Rodrigo Paulista em jogada individual pela direita. Mas o argentino Bertoglio resolveu brindar os torcedores com uma obra de arte. Avançou pela direita, driblou três marcadores na velocidade, invadiu a área e chutou forte: 5 x 1.

Gostou? Compartilhe