Final do Campeonato de Areia de Casca

Duas categorias estavam disputando a final dos jogos

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?

Chegou ao final na noite desta quarta-feira, 6 de fevereiro, o Campeonato Municipal de Areia de Casca nas categorias Colono e Livre. O primeiro jogo da noite decidiu o terceiro lugar pela categoria Colono. Nova Esperança/Beijo Gelado/Estofaria do Som venceu por 4 a 2 São José/Supermercado Pasqualoto/Arcor Distribuidora de Alimentos. Em seguida, foi disputado também o terceiro lugar pela categoria Livre, onde Servis/Male Motoserras/Carnes Tonial venceu por 5 a 4 JA Lemos de Morais.

Os dois últimos jogos decidiram os campeões em cada categoria. A equipe Águia Branca/Mano’s Bier conquistou o título de campeão na categoria Colono vencendo por 7 a 3 Palmeiras 17 Alta/Paza Diesel Filhos. O jogo pela categoria Livre foi disputadíssimo, havendo empate em 5 a 5 no tempo normal entre as equipes Nova Esperança/Beijo Gelado/Estofaria do Som e São Luiz. Nos pênaltis, São Luiz levou a melhor, vencendo por 4 a 2 e conquistando o título de campeão. A equipe irá representar Casca no Circuito Verão SESC de Esportes em Torres no início de março.

Após os jogos aconteceu a premiação das equipes. Também foram premiados os atletas destaque. Na categoria colono, o goleiro menos vazado foi Maicon Faresin e o artilheiro Sander José Paza. Na categoria Livre o goleiro menos vazado foi Eniclei Zandoná e o artilheiro Rodinei Graczic. O Departamento de Esporte e Lazer da Prefeitura de Casca agradece a todos que colaboraram para a realização de mais um Campeonato Municipal de Areia, especialmente as equipes, patrocinadores, rádio Seara FM, SESC e público que prestigiou os jogos.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal de Casca

 

 

Gostou? Compartilhe