De volta ao trabalho: Reapresentação e treinamentos no Vermelhão da Serra

Por
· 1 min de leitura
Grupo voltou aos trabalhos no VermelhãoGrupo voltou aos trabalhos no Vermelhão
Grupo voltou aos trabalhos no Vermelhão
Você prefere ouvir essa matéria?

 

Um tempo para festejar o Natal e reiniciaram as atividades no Vermelhão da Serra. O período de folga foi rápido, iniciou na terça e encerrou na sexta-feira à tarde. O elenco profissional do Esporte Clube Passo Fundo se reapresentou e voltou aos treinamentos. Os preparativos do grupo são para o Gauchão 2015. A estreia será em 1º de fevereiro, em Rio Grande, diante do São Paulo. Exceção feita ao domingo, quando haverá treino apenas pela parte da manhã, o grupo seguirá treinando em dois turnos até a terça-feira, 30, quando novamente entrará em recesso, desta vez em virtude da virada do ano. A nova reapresentação está marcada para o dia 2 de janeiro. Os 22 nomes já confirmados para o Gauchão 2015 se reapresentaram. Além deles, mais cinco atletas das categorias de base participam da pré-temporada.

Trabalho com bola
A chuva da tarde de sexta-feira quase alterou a programação do Passo Fundo. Porém, com menor intensidade naquela área da cidade, permitiu que os trabalhos fossem no gramado principal. E foi uma atividade técnica, comandada pelo técnico Beto Campos. A programação prevê a intensificação dos trabalhos com bola a partir de agora. As atividades técnicas serão aperfeiçoadas com a realização de amistosos. A comissão técnica pretende realizas quatro jogos amistosos na pré-temporada. Na próxima semana devem ser anunciados os adversários e as datas, sendo dois jogos em Passo Fundo e dois fora.

Os 22 profissionais do Passo Fundo

Goleiros: Vanderlei, Juliano e Guilherme Schelski
Laterais: Henrique Choco, Dagoberto, Xaro e Alisson Gaúcho
Zagueiros: Márcio Nunes, Eron, Gustavo e Thales
Volantes: Carlos Eduardo, Rudiero, Janderson e Henrique
Meias: Chiquinho, Cleverson e João Felipe
Atacantes: Fabiano, Felipe Klein, Michel e Rafael Senna

Ano novo, roupa nova

O E.C. Passo Fundo já recebeu os uniformes que utilizará em 2015. O material foi entregue pela Squema Sports. São três fardamentos distintos: tricolor, branco e vermelho. Os novos modelos oficiais estão à venda na secretaria do Passo Fundo, junto ao salão de eventos do Vermelhão da Serra.

 

Gostou? Compartilhe