Futsal: Passo Fundo vence em casa

Por
· 1 min de leitura
Passo Fundo Futsal terminou o primeiro turno com 20 pontosPasso Fundo Futsal terminou o primeiro turno com 20 pontos
Passo Fundo Futsal terminou o primeiro turno com 20 pontos
Você prefere ouvir essa matéria?

Para quem gosta de futsal com emoção, o jogo no Capingui foi um prato cheio. Mais uma grande atuação do Passo Fundo Futsal/FASURGS/ZAMIL na Série Prata, com muitas chances de marcar, mas o placar final foi apertado: 3x2. A vitória contra a ADCH de Salto do Jacuí fechou o turno da primeira fase com a meta cumprida, que é ficar dentro do G-4.

O primeiro tempo foi todo do Passo Fundo Futsal. Duas bolas na trave e pelo menos duas chances cara-a-cara com o goleiro adversário. Na rede pararam duas bolas, uma para cada lado. Thales marcou para o Passo Fundo Futsal depois de receber a bola de Nuno na cobrança de falta. Roger empatou para a ADCH aproveitando o rebote de uma grande defesa de Rafa Missio.

No segundo tempo o Passo Fundo Futsal/FASURGS/ZAMIL voltou a ficar na frente com Dani Ottoni que mandou na rede a bola que recebeu de Thales. A ADCH empatou novamente com Renan, que mandou no ângulo. A vitória saiu dos pés de Ismar, que chutou forte, de longe, surpreendendo o goleiro Rafa Vargas, um golaço: 3x2.

Para Dani Ottoni, “a vitória poderia ter sido mais tranquila pela superioridade da equipe durante o jogo. Precisávamos dessa vitória para seguir nas primeiras colocações, quem veio gostou e todo mundo está de parabéns. O técnico Alexandre Boeira também elogiou a força da equipe a o apoio do torcedor. “Nossa vontade de querer vencer falou mais alto e conseguimos os três pontos. A torcida está aumentando a cada jogo graças ao nosso nível que também está subindo. Vai continuar crescendo esse apoio e faremos do nosso ginásio um caldeirão. Vai ser ainda mais difícil nos bater aqui dentro” afirmou Boeira.

O Passo Fundo Futsal terminou o primeiro turno com 20 pontos e 60% de aproveitamento na terceira colocação, três pontos atrás dos líderes Parobé e AFF. O returno começa no próximo sábado contra a AGE em Guaporé.

Gostou? Compartilhe