Passo Fundo anuncia mais três contratações

Jovens atletas chegam para atuar no sistema defensivo

Por
· 1 min de leitura
Alexandre é volanteAlexandre é volante
Alexandre é volante
Você prefere ouvir essa matéria?

O Esporte Clube Passo Fundo anunciou, sexta-feira, a contratação de mais três jogadores para disputar a Divisão de Acesso do Campeonato Gaúcho. São considerados como jovens promessas: Léo Balbinot, Alexandre e Bruno Eichenberg. Com esses nomes, a lista de contratados sobre para 19, sendo que estão previstos 28 atletas no elenco à disposição do técnico Rodrigo Ferrari. A pré-temporada do Passo Fundo começa no próximo dia 15.

 

Contratados
Natural de Passo Fundo, o zagueiro Léo Balbinot é prata da casa e campeão pelo ECPF. O defensor iniciou nas categorias de base do Passo Fundo e estava no elenco campeão da Copa Serrana em 2013. Depois disso, Balbinot atuou na base do Novo Hamburgo. Com 21 anos, ele retorna ao clube após quatro anos. O volante Alexandre também teve passagem pelo Passo Fundo na última temporada. O jogador se destacou nas categorias de base do Grêmio, onde atuou por três anos e foi campeão de duas edições do Campeonato Gaúcho de base. O atleta, de 19 anos, também passou pela base da Chapecoense e esteve no Novo Hamburgo. O lateral-direito Bruno Eichenberg, de 19 anos, atuou nas categorias de base do Grêmio. Jogou pelo São Bernardo-SP e Rio Pardense. Além de lateral, também atua como volante.


O elenco
Os três nomes integram o elenco que já conta com 19 atletas. O goleiro Alexandre Villa, os laterais Diogo Bahia, Bruno Eichenberg e Maycon Valeriano, os zagueiros Marcão, Eduardo Ludwig, Alex e Léo Balbinot, os volantes Alan Bald, Thiago Costa, Felipe Chagas e Alexandre, os meias Adílson e Leonardo Paim e os atacantes Léo Mineiro, Vinícius Chimbica, Maicon Santana, Juninho e Vaguinho.

Gostou? Compartilhe