BSBIOS na quadra em mais uma temporada

Pelo sexto ano consecutivo empresa mantém o patrocínio com a equipe de Passo Fundo

Por
· 1 min de leitura
Renovação nas dependências da BSBIOS em Passo FundoRenovação nas dependências da BSBIOS em Passo Fundo
Renovação nas dependências da BSBIOS em Passo Fundo
Você prefere ouvir essa matéria?

A parceria continua. Na segunda-feira (08), foi renovado o contrato de patrocínio para o ano de 2018 com a equipe de voleibol adulto feminino, BSBIOS/UPF. O documento foi assinado entre o presidente da BSBIOS, Erasmo Carlos Battistella e o presidente da Associação Esportiva Recreativa Voleibol Passo Fundo, Luís Fernando Zanini. O ato foi na sede da empresa, com as presenças do técnico da equipe Gilberto Bellaver, do auxiliar técnico Rafael Machado, dos diretores comercial Leandro Zat, administrativo e financeiro Eduardo Kisek e industrial Ezio Slongo.

 

 

Battistella destacou que neste momento a BSBIOS está renovando as parcerias com as equipes. “Nesse início de ano estamos dando continuidade aos projetos que apoiamos como a BSBIOS/UPF. A equipe já tem o apoio da comunidade e é uma parceira importante para a empresa,” ressaltou o empresário, que foi respaldado pela diretoria da BSBIOS.

 

Parceria
O técnico da equipe Gilberto Bellaver agradeceu a renovação da parceria pelo sexto ano consecutivo. “Ter o apoio da BSBIOS, que é a maior empresa de Passo Fundo, nos dá ainda mais credibilidade e a certeza de que a iniciativa que nasceu como um projeto está dando certo,” destacou ele. Zanini, presidente da AER Voleibol, destacou que a comunidade tem um grande carinho para com a equipe e que cada vez mais está se envolvendo com as atividades e jogos do time. Em 2017 a equipe teve um aproveitamento de 86%, com 32 vitórias e cinco derrotas. Sendo que se sagrou campeã da Copa Aberto Cidade de Não-Me-Toque e do Circuito do Sesc – Caxias do Sul e, ainda foi vice-campeã da Copa RS, dos Jogos Universitários Gaúchos - JUGS e do Campeonato Gaúcho.

 

2018 
O projeto vitorioso do vôlei feminino passo-fundense já tem o esboço de mais uma temporada. Os treinamentos e a apresentação da equipe acontecerão em abril. Em 2018 o time participará dos campeonatos regionais e do Campeonato Municipal, da Copa RS, os Jogos Universitários Gaúchos - JUGS, a Copa Gaúcha, os Jogos Intermunicipais do Rio Grande do Sul - JIRGS e o Campeonato Estadual. “No primeiro semestre teremos competições que também servirão como preparação para o Estadual”, disse o técnico Giba. A novidade em 2018 será a Copa Gaúcha, ainda em fase de organização pelos clubes.

Gostou? Compartilhe