E.C. Passo Fundo perde para o Ypiranga

No segundo tempo, Paulo Sérgio marcou o único gol do jogo

Por
· 1 min de leitura
Partida aconteceu no estádio Colosso da LagoaPartida aconteceu no estádio Colosso da Lagoa
Partida aconteceu no estádio Colosso da Lagoa
Você prefere ouvir essa matéria?

O Esporte Clube Passo Fundo segue sem vencer fora de casa na Divisão de Acesso. No confronto regional, contra o Ypiranga de Erechim, a equipe foi derrotada pelo placar de 1 x 0, no domingo (25). Paulo Sérgio marcou o único gol da partida que aconteceu no Colosso da Lagoa. Mesmo com a derrota, o Passo Fundo se mantém na zona de classificação e ocupa quarto lugar do grupo B, com sete pontos. O Ypiranga conquistou sua terceira vitória e divide a liderança com o Glória, ambos com dez pontos.

 

Em um primeiro tempo de poucas oportunidades claras para abrir o placar, o Passo Fundo não conseguiu acertar o gol adversário. Do outro lado, o Ypiranga, contando com o apoio da torcida, foi quem criou as melhores chances e obrigou o goleiro Villa a fazer boas defesas. Antes do intervalo, o técnico Márcio Nunes foi obrigado a fazer uma substituição. Machucado, o lateral-esquerdo Ednei deu lugar a Jajá. Em sua primeira participação Jajá tentou finalizar, mas não conseguiu evitar que o placar se mantivesse em branco na primeira etapa.

 

Mesmo sendo superior nos 45 minutos iniciais, Márcio Nunes voltou com outra modificação para o segundo tempo: Faísca entrou na vaga do volante Marquinhos. No entanto, quem finalizava mais era o Passo Fundo. Mesmo sem trocar peças, o time mudou a postura e passou a levar perigo através de cruzamentos na área do goleiro Gritti, que fez boas intervenções. Em uma das poucas jogadas ofensivas do Ypiranga na segunda etapa, Paulo Sérgio, aos 18 minutos, completou cruzamento de Skilo e abriu o placar no Colosso da Lagoa. Com a desvantagem no placar, o técnico Rodrigo Ferrari lançou a equipe ao ataque, mas não foi suficiente para evitar a segunda derrota na competição – no último lance do jogo, Léo Guerreiro ainda reclamou de um possível pênalti, mas o juiz nada marcou.

 

O próximo compromisso do Passo Fundo é na quarta-feira (28), em Bento Gonçalves. A equipe enfrenta o Esportivo, às 20h30, na Montanha dos Vinhedos, pela 6ª rodada da Divisão de Acesso. Também na quarta-feira, o Ypiranga recebe o Igrejinha, às 19h, novamente no Colosso da Lagoa.

 

Ypiranga 1 x 0 Passo Fundo – Colosso da Lagoa

 

Ypiranga:

Gritti; Gian, Saimon, Diego Rocha e Ednei (Jajá); Fabio e Marquinhos (Faísca); Skilo, Márcio Reis e Willian Ribeiro; Paulo Sérgio. Técnico: Márcio Nunes.

 

Passo Fundo:

Villa; Felipe Chagas, Ludwig, Miller e Alan Bald; Thiago Costa (Léo Guerreiro) e Nattan; Chimbica (Juninho), Paim e Caetano (Danielzinho); Maicon Santana. Técnico: Rodrigo Ferrari.

Gostou? Compartilhe