Fabiano Borba deve assumir o Gaúcho

Nova diretoria dispensou a Comissão Técnica

Por
· 1 min de leitura
Fabiano: ?EURoeDevo me apresentar quinta ou sexta-feira?EUR?Fabiano: ?EURoeDevo me apresentar quinta ou sexta-feira?EUR?
Fabiano: ?EURoeDevo me apresentar quinta ou sexta-feira?EUR?
Você prefere ouvir essa matéria?

O Sport Clube Gaúcho dispensou a Comissão Técnica, liderada pelo treinador Gelson Conte, preparador Marco Aurélio e auxiliar Jeferson Câmara. Um fato, a princípio, quase inédito, por se tratar do comando de uma equipe invicta e com a melhor campanha na Segudona. No início da tarde, o grupo de atletas foi apresentado ao novo diretor de futebol, Paulo Faccio, o conhecido ex -jogador Mário Tito.

 

Fabiano
A nova diretoria do Gaúcho já tem um nome para assumir o time. É Fabiano Bora, 41 anos, natural de Porto Alegre, que estava no Tupi de Crissiumal durante a Divisão de Acesso deste ano. Fabiano, que já treinou o Aimoré e o Tocantinense, deverá se apresentar na quinta ou sexta-feira. "Estava em dúvida, pois pretendia dar um tempo e fazer um curso na Europa", disse, falando sobre um estágio de 45 dias que havia programado. Porém, já estaria tratando de cancelar a viagem. "A cidade e o clube são fatores que pesaram nessa decisão", disse há pouco.

Gostou? Compartilhe