Inscrições abertas para o Circuito Sesc de Pesca Esportiva

Das quatro etapas a primeira será dia 04 de novembro em São José do Ouro

Por
· 1 min de leitura
Pesca Esportiva: promoção para toda a famíliaPesca Esportiva: promoção para toda a família
Pesca Esportiva: promoção para toda a família
Você prefere ouvir essa matéria?

Começa em novembro o Circuito Sesc de Pesca Esportiva na região de Passo Fundo, promovido pelo Sistema Fecomércio-RS/Sesc. Dividida em quatro fases, a primeira será no dia 04 de novembro, em São José do Ouro, no Pesque e Pague Perin, a partir das 8 horas. A segunda etapa será em Nicolau Vergueiro, em 16 de dezembro, com inscrições a partir de 01 de novembro. A terceira fase ocorre em Casca, dia 27 de janeiro de 2019 e inscrições a partir de 01 de dezembro. Já a final será em Passo Fundo, dia 24 de fevereiro de 2019, no Pesque Pague Aparecida. Para esta etapa, não é necessário se inscrever e devem participar as 10 duplas vencedoras em cada uma das classificatórias, totalizando 30 duplas.

 

Atrativos
O Circuito Sesc de Pesca Esportiva reunirá os amantes da pescaria, em um evento pensado para toda a família. As etapas ocorrerão em diferentes cidades e contarão com brinquedos infláveis e atividades recreativas para as crianças e kit pescador, brinde exclusivo por etapa, medalha de participação, numeração de peito, repelente “Xô Mosquito” e iscas “Massas da Boa” para os participantes, além de sorteios de produtos de parceiros e patrocinadores. Cada dupla concorre à premiação em dinheiro, que soma R$ 3 mil por etapa. Também recebem medalhas ou troféus o pescador mais jovem, pescador mais experiente, pescador mais rápido, 1º ao 5º lugar para as duplas que mais pescarem (peso), maior exemplar (peso) e pescador pé-frio entre outros.

 

Inscrições
As inscrições para a primeira etapa devem ser efetuadas até o final de outubro, ou enquanto houver vagas, e podem ser realizadas pelas duplas de pescadores através do site www.sesc-rs.com.br/esporte/torneiosecompeticoes. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (54) 3313-4318.

Gostou? Compartilhe