Torcedores organizam excursão para o jogo do Ypiranga x Gaúcho

Partida em Erechim será no feriado de quinta-feira

Por
· 1 min de leitura
Mascotes fizeram a festa na primeira faseMascotes fizeram a festa na primeira fase
Mascotes fizeram a festa na primeira fase
Você prefere ouvir essa matéria?

Pela primeira vez na Copa Wianey Carlet, a torcida do Sport Clube Gaúcho organiza uma excursão para acompanhar o time fora de casa. Para a partida de ida da semifinal, contra o Ypiranga, marcada para o feriado de quinta-feira (15), 17h em Erechim, 40 ingressos foram disponibilizados pela diretoria e uma empresa de ônibus foi contratada. O valor da entrada para a partida e do transporte até o Estádio Colosso da Lagoa, juntos, é de R$ 17. A reserva pode ser feita pelos telefones (54) 98124-9591 e (54) 99635-1636. A saída de Passo Fundo está prevista para às 15h, na Arena BSBios.

 

Retrospecto
As duas equipes estavam no mesmo grupo durante a primeira fase e somaram 27 pontos. Por ter vencido uma partida a mais que o Ypiranga, a equipe do Gaúcho terminou à frente, na segunda colocação. O primeiro confronto aconteceu logo na estreia da competição. Na época, o Ypiranga venceu por 3 x 0 no Colosso da Lagoa. A partida se repetiu novamente na última rodada e, jogando na Arena, os times empataram sem gols.

 

Preparação
Depois de um dia de folga, os jogadores do Gaúcho voltaram a treinar na terça-feira. Apesar da vaga já garantida para a Série D, o técnico Fabiano Borba conta que agora o foco é pelo título da competição.

Gostou? Compartilhe